Kira Dice e o ex-namorado, o produtor Igor Cherkassky - Foto: Reprodução/ Facebook Vítima de violência doméstica, a modelo Kira Dice, de 23 anos, usou sua
Redação Publicado em 28/11/2018, às 11h23 - Atualizado às 11h23
Vítima de violência doméstica, a modelo Kira Dice, de 23 anos, usou sua página no Facebook para fazer um alerta e pedir que as pessoas não ignorem a violência contra a mulher.
Na rede social, a russa compartilhou fotos nas quais aparece cheia de hematomas no rosto, e revelou que o autor das agressões foi o próprio namorado, o produtor Igor Cherkassky.
As agressões aconteceram no apartamento de Kira em Moscou, na Rússia, pouco antes de ela viajar a trabalho para a China, há alguns meses.
“Ele jogou uma cadeira em cima de mim e me espancou. Depois disso ele colocou um papel na minha boca e me forçou a mastiga-lo e me chamou de vadia. Vários móveis da minha casa foram destruídos”, relatou a modelo.
“Essas fotos foram tiradas no hospital e em casa, umas duas horas depois da surra (elas não foram publicadas em nenhum lugar antes). Quando as vi ontem, depois de uns meses de novo, quase não consegui reconhecer a minha cara. É difícil de acreditar que realmente foi comigo”, continuou.
À revista People, Kira contou que ficou inconsciente após apanhar do namorado, e mesmo assim decidiu não denunciá-lo à polícia na época a pedido de Igor.
Os dois ficaram juntos por mais alguns meses, e recentemente terminaram o namoro. Com o fim da relação, Kira usou o Facebook para falar sobre as agressões que sofreu e aproveitou para fazer um pedido importante às mulheres:
“Eu peço para que vocês não sejam indiferentes à violência doméstica”, completou.
Latino reata com personal trainer
Joelma fala de saia justa com Ludmilla
Isis Valverde exibe silhueta enxuta
Aos 62 anos, musa fitness impressiona
Palmirinha se veste de princesa
Kayky Brito homenageia o pai na web
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS