Musa fitness aos 62 anos, Adriana Miranda dá quatro dicas essenciais para manter a boa forma

Aos 62 anos, Adriana Miranda ostenta corpo invejável – Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 62 anos, Adriana Miranda entra facilmente em nossa lista de famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm.

Ostentando um corpo invejável, a musa fitness já mostrou que o corpaço é fruto de muita dedicação, parece ter encontrado a fonte da juventude, devido tamanha jovialidade.

Acostumada a incentivar práticas saudáveis em suas páginas nas redes sociais, Adriana usou o Instagram para dar quatro dicas essenciais para quem quer manter a boa forma.

“Quatro regrinhas básicas [para manter a boa forma]: Nunca fique três dias sem treinar; treine pelo menos três vezes por semana; nunca falhe numa segunda-feira, e nunca desista”, escreveu.

A postagem fez o maior sucesso e recebeu muitos comentários dos seguidores de Adriana:

“Eu não ia treinar hoje, depois que li, resolvei ir para a academia”, disse uma internauta. “Você está parecendo ainda mais jovem nesta foto. Queria ter essa força de vontade”, comentou uma seguidora. “Minha inspiração diária”, comentou outra.

Em uma postagem anterior, Adriana falou sobre as mudanças que fez na rotina de exercícios para conseguir mais massa muscular.

Adriana Miranda é ex-procuradora do Estado de São Paulo e atualmente escreve artigos sobre saúde, exercícios físicos e equilíbrio do corpo e da mente na coluna Viva Bem, do UOL.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Palmirinha se veste de princesa
Kayky Brito homenageia o pai na web
Manu Gavassi discute por plástica
Simone mostra declaração de amor
Henrique será papai pela 1ª vez
Vídeo: Beyoncé já arrasava aos 5 anos

Veja mais notícias de Famosos.