FAMOSOS

Elas batem mesmo! 5 famosas que usam a luta como aliada da boa forma

Luiza Possi, Grazi Massafera e Luiza Tomé usam a luta como aliada da boa forma - Foto: Reprodução/ Montagem CENAPOP Acostumadas a receber uma chuva de elogios

Luiza Possi, Grazi Massafera e Luiza Tomé usam a luta como aliada da boa forma - Foto: Reprodução/ Montagem CENAPOP
Luiza Possi, Grazi Massafera e Luiza Tomé usam a luta como aliada da boa forma - Foto: Reprodução/ Montagem CENAPOP

Redação Publicado em 07/11/2018, às 20h20 - Atualizado às 20h24

Acostumadas a receber uma chuva de elogios toda vez que postam qualquer coisa nas redes sociais, Luiza Possi, Luiza Tomé, Grazi Massafera, Mariana Rios e Bruna Marquezine tem algo mais em comum; elas usam a luta como aliada da boa forma.

Segundo apurou o CENAPOP, o quinteto não pensa duas vezes em “castigar o professor” nos treinos. O resultado você vê abaixo.

Luiza Possi

Em uma postagem recente, por exemplo, a cantora Luiza Possi, de 34 anos, mostrou um pouquinho de uma aula-treino de boxe, e não demorou muito para causar burburinho no Instagram.

Luiza Tomé

Adepta do boxe, Luiza Tomé, de 57 anos, também já compartilhou foto durante a “pancadaria” para incentivar suas admiradoras. Na ocasião, a atriz até fez um discurso contra quem acha que o lugar de mulher é na cozinha.

Luiza Tomé mostrou clique feito durante aula de boxe – Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine

Outra que também já demonstrou força e coordenação na aula de luta (boxe e muay thai) foi Bruna Marquezine. Ao lado de Chico Salgado, a atriz não economizou na força na hora de desferir alguns golpes na luva do professor.

Mariana Rios

Mariana Rios exibiu o corpitcho irretocável e muita dedicação em um treino ao lado do personal Rodrigo Ruiz. Assim como Bruna, ela também pratica boxe e muay thai, e não dá moleza na hora dos socos, chutes e caneladas.

Grazi Massafera

Quem também gosta de “extravasar as energias” com as luvas é Grazi Massafera. Em um treino com Chico Salgado, a mãe da pequena Sophia capricha na hora dos socos de direita e esquerda, jabs e ganchos, e desvia de contra ataques com bastante agilidade.

LEIA MAIS:

Luiza Possi luta boxe de biquíni
Demi Moore namora mulher há 2 anos
Sol exibe boa forma de biquíni
P. Anderson no Dança dos Famosos
Sandy regrava clássico com Xororó
Flavia Pavanelli quer ser mãe

Veja mais notícias de Famosos.