FAMOSOS

Demi Moore está namorando stylist mulher há dois anos, diz site

Demi Moore em momento de intimidade com Masha e a filha da stylist - Foto: Reprodução/ Instagram Após três casamentos, Demi Moore, de 56 anos, está investido em

Demi Moore em momento de intimidade com Masha e a filha da stylist - Foto: Reprodução/ Instagram
Demi Moore em momento de intimidade com Masha e a filha da stylist - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/11/2018, às 13h45 - Atualizado às 14h10

Após três casamentos, Demi Moore, de 56 anos, está investido em um relacionamento com a stylist sérvia Masha Mandzuka, de 43 anos.

A informação foi confirmada por uma pessoa próxima do casal ao RadarOnline. Segundo o informante, que não teve seu nome divulgado, as duas estão juntas há pelo menos dois anos:

“Nos momentos em família, Demi e Masha têm bastante intimidade uma com a outra. Elas andam de mãos dadas e Demi é como uma segundo mãe para a filha de Masha”, disse.

Em suas páginas no Instagram, as duas já compartilharam várias fotos juntas. Embora não tenham comentado nada publicamente sobre o assunto, as duas vivem trocando elogios e declarações na web.

“Feliz aniversário da minha princesa para a rainha dela”, comentou. “Parabéns para o humano mais incrível que eu já tive a benção de conhecer”, disse em outra postagem, na qual as duas aparecem dançando de frente uma para a outra.

Em 2016, Demi Moore também encontrou Masha em seu aniversário. Na rede social, a stylist compartilhou uma foto em que a atriz aparece com sua filha ainda bebê, e escreveu:

“Obrigado por compartilhar conosco sua beleza própria! Parabéns para o nosso grande amor”, comentou.

Na rede social, Masha já posou com todas as filhas de Demi Moore, e as filhas da atriz também já deixaram comentários amorosos nas fotos da stylist.

Demi Moore se casou pela primeira vez em 1980, com Freddy Moore. O união durou 5 anos. Depois a atriz subiu ao altar com Bruce Willis, em 1987. Da relação nasceram Rumer Willis, de 30 anos, Scout LaRue Willis, de 27 anos, e Tallullah Willis, de 24 anos.

Após se divorciar do ator, Demi se casou com outro astro de Hollywood: Ashton Kutcher. Os dois ficaram juntos de 2005 a 2013.

LEIA MAIS:

Sol exibe boa forma de biquíni
P. Anderson no Dança dos Famosos
Sandy regrava clássico com Xororó
Flavia Pavanelli quer ser mãe
Agatha Moreira posa nua em projeto
Estilista cria botas com Bolsonaro

Veja mais notícias de Famosos.

Masha compartilhou foto em que aparece dançando com Demi Moore e elogiou a atriz – Foto: Reprodução/ Instagram

Demi Moore posou com a filha de Masha em 2016, em seu aniversário – Foto: Reprodução/ Instagram