FAMOSOS

“Todos os animais comem, fui pela lógica e adorei”, diz Mayra Cardi sobre encapsular a própria placenta

Mayra Cardi explicou o motivo pelo qual resolveu encapsular a própria placenta - Foto: Reprodução/ Instagram Mayra Cardi usou seu Instagram Stories, nesta

Mayra Cardi explicou o motivo pelo qual resolveu encapsular a própria placenta - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi explicou o motivo pelo qual resolveu encapsular a própria placenta - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/11/2018, às 14h05 - Atualizado às 14h25

Mayra Cardi usou seu Instagram Stories, nesta quarta-feira (31/10), para revelar o motivo pelo qual resolveu encapsular a própria placenta.

Após o parto de Sophia, na quinta-feira (18/10), a life coach pediu para os médicos preservarem sua placenta para que ela pudesse utilizá-la como nutriente em capsulas.

Na rede social, Mayra falou sobre a decisão e explicou que “seguiu a lógica”, já que todos os animais consomem a própria placenta após o nascimento de seus filhotes.

“Falei para vocês da placenta e não expliquei o que era exatamente. Quando a Sophia nasceu, veio direto para o meu peito e ficou um tempão. Eu pedi para deixarem ela com a placenta. Depois eles deram a placenta para nós e a gente guardou”, explicou.

“A placenta tem muitos nutrientes. Todos os animais, sem exceção, eles comem a placenta após o parto. Só nós que não. Ali tem vários nutrientes que a grávida perde durante o parto e precisa repor. Há comprovações, teses e artigos que dizem que a placenta ajuda a evitar a depressão pós-parto”, continuou.

“Enfim, dá para comer ou fazer capsulas. Eu não comi, e estou tomando as capsulas. É ótimo para auxiliar na produção de leite também. Não tem gosto de nada. Eu fui pela lógica. Se todos os animais comem, e se tem todos esses benefícios, porque não? Adorei”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Letícia Birkheuer posta foto antiga
Rita Cadillac posta foto aos 20 anos
Heidi Klum rouba a cena no Halloween
MC Kevinho anuncia fim de namoro
Halloween: Kim se transforma em Angel
Wanessa muda o visual e exibe na web

Veja mais notícias de Famosos.