Em alta, MC Bin Laden cita pai, mãe e amigos em desabafo na web: “Me chamavam de lixo, mas eu venci”

Jefferson Cristian, o MC Bin Laden, contou parte de sua história e postou desabafo na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Jefferson Cristian, mais conhecido do público por MC Bin Laden, usou seu Instagram Stories, na noite desta quarta-feira (24/10), para fazer um desabafo marcante.

Na rede social, onde acumula 2,4 milhões de seguidores, o funkeiro publicou uma série de vídeos nos quais interpreta mãe, pai, amigos e críticos, e contou parte de sua história de vida aos internautas:

“Quantas pessoas apoiam o seu sonho? Quantas pessoas te apoiam, estendem a mão e dizem que vai dar certo ou que elas estão contigo? Aposto que são poucas, não é verdade? Estou compartilhando com vocês um pouco da minha história de vida”, disse o funkeiro.

No vídeo, Bin Laden assume que consumia drogas e diz que foi muito maltratado e desacreditado pelas pessoas:

MC Bin Laden incentivou os fãs a não desistirem de seus sonhos – Foto: Reprodução/ Instagram

“Aqui está um ex-drogado, uma pessoa que todo mundo dizia que era um zero a esquerda, que passava fome e morava em um barraco. As pessoas riam de mim, me humilhavam, me chamavam de lixo e tudo mais, mas eu venci, eu lutei, e continuo lutando até hoje”, continuou.

No final do longo desabafo, o funkeiro deixa uma mensagem de incentivo na qual pede para as pessoas não desistirem de seus sonhos:

“Se tudo hoje estiver difícil e o seu sonho muito distante, tenha fé. Essa é a mensagem que eu deixo para vocês. Peço que vocês pensem antes de desistir. Se alguém não apoia você, no seu trabalho, sonho, vida ou namoro, independente da área… Se você estiver em dificuldade, chame por Deus, creia, tenha fé, que você vai conseguir”, completou.

Após estourar com o hit Tá Tranquilo, Tá Favorável, lançado em 2015, MC Bin Laden ganhou notoriedade nacional e começou a se apresentar em grandes festivais de música e cultura.

No dia em que gravou o desabafo, o funkeiro viajou para Santigo, no Chile, e se apresentou para milhares de pessoas.

Veja o desabafo na íntegra abaixo.

LEIA MAIS:

Mark Rufallo na adolescência? temos!
Flora Cruz anuncia chá de revelação
Mayra Cardi posa amamentando a filha
Andressa Suita mostra Samuel “falando”
Designer é clone de Xuxa Meneghel
Jô Soares reaparece com Porchat

Veja mais notícias de Famosos.