Com incontinência urinária, Bella Falconi desabafa na web durante corrida: “Cada trotada é um esguicho de xixi”

Bella Falconi contou que está sendo difícil voltar a praticar exercícios após o nascimento da segunda filha – Foto: Reprodução/ Instagram

Acostumada a falar sobre as felicidades e as agruras da maternidade em suas páginas nas redes sociais, Bella Falconi contou que ficou com incontinência urinária após o nascimento de Stella, no último dia 20 de agosto.

Em seu Instagram Stories, a nutricionista publicou uma série de vídeos na qual conta que está sendo difícil voltar a praticar exercícios, e, sem poupar os internautas de nenhum detalhe, desabafou:

“Cada engatada que eu dou aqui, cada primeira que engato, é um jato de xixi que é liberado. Não queria ser a minha máquina de lavar roupas quando chegasse em casa. Vou falar para vocês, parto normal é lindo, mas a incontinência urinária que fica no final não é, não”, diz ela.

No vídeo, Bella faz questão de frisar que nem tudo são flores na maternidade, e que a dor nos seios também atrapalha na corrida:

“Cada trotada que eu dou, é um esguicho que desce de xixi. Não tem nada de lindo nisso. É a vida como ela é. Tirei leite antes de sair de casa, três garrafas de 100 ml. Tirei trezentos. Mesmo vazio, está doendo. Não dá para correr”, continuou.

Além de Stella, que completa 2 meses no próximo dia 20, Bella Falconi Também tem Vicky, de 2 anos. As duas são fruto do casamento da nutricionista com o empresário Ricardo Maguila.

LEIA MAIS:

Sthefany Brito posa nua para projeto
Isis mostra o quartinho do filho
Malu e Daniela comemora 5 anos
Lucas Lucco dá pulo do Homem-Aranha
Ken Humano se veste de mulher
Mayra Cardi posa com barriga pintada

Veja mais notícias de Famosos.