FAMOSOS

“Me sinto bem até de calcinha bege”, diz Marília Mendonça, após eliminar mais de 20 quilos

Marília Mendonça contou que a autoestima melhorou desde que iniciou a reeducação alimentar - Foto: Reprodução/ Instagram Com problemas de saúde por estar acima

Marília Mendonça contou que a autoestima melhorou desde que iniciou a reeducação alimentar - Foto: Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça contou que a autoestima melhorou desde que iniciou a reeducação alimentar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/09/2018, às 08h49

Com problemas de saúde por estar acima do peso, Marília Mendonça deu a volta por cima após reeducar sua alimentação e hoje está em um dos melhores momentos de sua vida pessoal.

Ao falar sobre seu “novo corpo”, ela contou que já eliminou mais de 20 quilos desde que decidiu ficar saudável, e que evita se pesar com frequência para não ficar neurótica com o resultado da balança:

“Estou muito mais feliz agora porque descobri uma cerveja boa e sem glúten! Mais de 20 quilos já se foram. Evito me pesar com frequência para não virar uma neura. Fiquei mais tranquila depois de refazer os exames e ver que minhas taxas estão dentro dos padrões. Minha busca sempre foi essa”, explicou.

Ao jornal Extra, Marília disse que o novo shape aumentou sua autoestima e a faz se sentir bem até usando as peças mais comuns do vestuário:

“Agora, estou me amando de top cropped. Gosto de me sentir bonita, de usar decotes, de me olhar no espelho e me sentir bem. E isso pode acontecer até com calcinha bege. É difícil, mas pode acontecer. Vai saber!”, disse.

À publicação, a cantora também falou sobre casamento, e explicou que não tem presa de juntar as escovas de dente:

“Eu sonho ser feliz. Se acontecer desta forma, farei tudo com amor. Amo estar em família. Quero ser mãe, mas não faço muitas projeções para o futuro. A única coisa que sei é que daqui a dez anos me enxergo cantando e compondo”, completou.

LEIA MAIS:

Thais Belchior posa nua para projeto
Luma Costa mostra barriga da 2ª gravidez
Lucas Lucco posa acompanhado em banheira
Com câncer, Beto Barbosa se mostra otimista
Scheila Carvalho mostra novo visual
Erika Natuza exibe tattoos de lingerie

Veja mais notícias de Famosos.