FAMOSOS

Com a namorada, Lucas Lucco posa pelado em banheira e se declara: “Amo demais”

Lucas Lucco postou foto durante banho de banheira e se declarou para namorada - Foto: Reprodução/ Instagram Curtindo alguns dias de férias em Londres com a

Lucas Lucco postou foto durante banho de banheira e se declarou para namorada - Foto: Reprodução/ Instagram
Lucas Lucco postou foto durante banho de banheira e se declarou para namorada - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/09/2018, às 14h35 - Atualizado às 17h25

Curtindo alguns dias de férias em Londres com a namorada, a modelo Lorena Carvalho, Lucas Lucco compartilhou um clique caliente em sua página no Instagram, na manhã desta quinta-feira (27/09).

Na imagem, o cantor aparece nu, tomando banho de banheira com a amada. Junto com o clique, o artista escreveu: “Essas perninhas brancas… amo demais”, comentou.

Em sua página na rede social, Lorena mostrou toda a preparação para o banho. Em um vídeo, ela aparece enchendo a banheira, à espera do namorado.

Os registros causaram o maior burburinho na web, e renderam  muitos comentários dos internautas:

“Até que enfim você sossegou, homem! Parabéns, Lorena”, escreveu uma fã. “É tão lindo ver o amor de vocês e saber que você está bem. Sua felicidade é a nossa sempre”, comentou uma seguidora. “Não acredito que está me traindo… Mas com essa gata eu aceito o chifre! Felicidades, vocês merecem”, brincou outra.

Antes de viajarem para Londres, o casal esteve em Amsterdam, na Holanda. Em um dos passeios, Lucas brincou ao falar sobre a maneira de Lorena fotografa-lo, e a chamou de “minha namorada” (veja abaixo).

Muito discretos sobre suas vidas pessoais, o cantor e a modelo não costumam falar sobre relacionamentos em suas páginas nas redes sociais.

Na noite da última segunda-feira (24/09), a loira “quebrou o protocolo” e fez uma pequena declaração de amor para Lucas.

Após compartilhar uma foto na qual os dois aparecem fazendo um passeio típico de namorados, ela escreveu: “Meu amor e eu”.

LEIA MAIS:

Com câncer, Beto Barbosa se mostra otimista
Scheila Carvalho mostra novo visual
Erika Natuza exibe tattoos de lingerie
Bella Falconi mostra pele flácida na web
Gracyanne posa de gata molhada nos EUA
Plus size Ashley Graham posa de lingerie

Veja mais notícias de Famosos.

Lorena Carvalho e Lucas Lucco estão curtindo alguns dias de férias em Londres – Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Carvalho e Lucas Lucco estão curtindo alguns dias de férias em Londres – Foto: Reprodução/ Instagram