Desempregada, atriz transgênero de “A Força do Querer” desabafa na web: “Ninguém me dá emprego”
Maria Clara Spinelli como Mira, sua personagem na novela A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Intérprete de Mira na novela A Força do Querer
Redação Publicado em 22/08/2018, às 14h22
Intérprete de Mira na novela A Força do Querer (2017), Maria Clara Spinelli usou sua página no Instagram, na noite desta terça-feira (21/08), para desabafar.
Na rede social, a atriz compartilhou o título de uma notícia no qual o escritor João Nery diz que “ninguém dá emprego para [pessoas] transexuais”, e escreveu:
“Estou sem trabalhar desde o final da novela. Embora eu tenha um ‘nome’ no meio artístico, e seja respeitada e premiada, também, ninguém me dá emprego…”, começou Maria Clara.
No relato, a artista conta que seu empresário a apresenta para todas as produções, mas que não recebe retorno e nem uma satisfação para a falta de respostas:
Maria Clara Spinelli contou que fase é de desânimo e que não vem recebendo propostas de trabalho – Foto: Reprodução/ Instagram
No desabafo, Maria Clara aproveita para agradecer Glória Perez pela oportunidade que teve na novela, e diz ainda que tem orgulho de sua carreira:
“Sem falsa modéstia, sou conhecida e respeitada por produtores, diretores e autores de cinema, teatro e TV. Muitos deles já elogiaram meu trabalho, mas, com exceção de Glória Perez e da TV Globo, nunca ninguém me ofereceu uma personagem que não fosse transgênero”, disse.
“Deixo aqui esse meu pequeno desabafo. Tenho muito orgulho de toda a minha carreira e muito orglho de cada personagem que conquistei, transgênero ou não, sempre foram grandes personagens. Embora eu ache cedo demais, se minha carreira como atriz se encerrasse aqui, tudo já teria valido muito a pena!”, completou.