FAMOSOS

Maria Flor fala sobre a experiência do 1ª orgasmo e confessa: “Eu não sabia o que era, eu fingia”

Maria Flor contou que teve dificuldades para chegar ao primeiro orgasmo - Foto: Reprodução/ YouTube Maria Flor usou seu canal no YouTube, nesta quarta-feira

Maria Flor contou que teve dificuldades para chegar ao primeiro orgasmo - Foto: Reprodução/ YouTube
Maria Flor contou que teve dificuldades para chegar ao primeiro orgasmo - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 22/08/2018, às 13h39 - Atualizado às 14h14

Maria Flor usou seu canal no YouTube, nesta quarta-feira (22/08), para falar sobre um assunto que muito interessa a todos os homens e mulheres: o orgasmo feminino.

Em vídeo, a atriz conta que teve dificuldade para gozar com seus primeiros namorados, e que só foi conseguir sentir o prazer do orgasmo quando conheceu os vibradores.

“Acho que eu tinha uns 17 anos quando transei pela primeira vez. O meu namorado na época devia ter 18. Eu não sabia muito bem como fazer aquilo e ele também não tinha muita ideia, então foi muito frustrante. Não doeu, mas também não foi bom. Aquilo tudo foi meio constrangedor, porque havia uma vontade, um desejo, mas era difícil e tenso, e eu estava muito preocupada em como fazer”, começou.

Maria Flor contou que não conseguiu chegar ao orgasmo com seus primeiros namorados – Foto: Reprodução/ YouTube

“Eu nunca gozei com esse namorado, aquilo foi indo, e eu tive ótimas trepadas com ele, mas eu nunca cheguei a ter um orgasmo, e eu fingia muito, porque eu achava que tinha que ter. Minhas amigas falavam… Eu senti isso, eu senti aquilo… Eu não sabia direito o que era um orgasmo feminino”, continuou.

No relato, Maria Flor conta que ficou curiosa para saber como era o orgasmo feminino, e que procurou a resposta em sites de pornografia.

“Eu comecei a olhar na internet. Então eu vi como as mulheres gozavam, mas era horrível, porque as mulheres desses filmes gozam incrivelmente. Mas isso me ajudou no meu fingimento. Depois desse namorado, eu tive outro com quem eu também não gozei. É uma tristeza, estou falando da minha experiência. Encontrar o gozo foi muito difícil”, confessou.

A descoberta aconteceu, segundo ela, juntamente com a descoberta dos vibradores:

“Com o meu terceiro namorado eu gozei. Mas eu gozei, e descobri o vibrador ao mesmo tempo. Porque num vídeo eu vi uma menina gozando com um vibrador, e resolvei comprar um para mim. Eu devia ter uns 20 anos, e foi com o vibrador, o rabitt, que eu descobri o que era gozar de verdade. Foi com ele que eu disse; ‘agora eu gozei, isso aqui é gozar’”, completou.

Veja o relato na íntegra abaixo.

LEIA MAIS:

Quitéria Chagas mostra corpo fininho
Xuxa mostra foto de Lua de Mel com Junno
Clara Aguilar relembra época de cam girl
Gracyanne usa saltão em aula de pole dance
“Tenho alma modesta”, diz K. Kardashian
Bella Falconi mostra encontro das filhas

Veja mais notícias de Famosos.