FAMOSOS

Em vídeo, Luciana Gimenez desce a lenha ao falar sobre envelhecimento: “Acho uma merda”

Luciana Gimenez diz que o pior do envelhecimento são as dores - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 48 anos, Luciana Gimenez usou seu Instagram Stories, neste

Luciana Gimenez diz que o pior do envelhecimento são as dores - Foto: Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez diz que o pior do envelhecimento são as dores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/08/2018, às 17h30 - Atualizado às 17h57

Aos 48 anos, Luciana Gimenez usou seu Instagram Stories, neste domingo (19/08), para dar sua opinião sincera sobre o envelhecimento.

Na rede social, a apresentadora do Super Pop e do Luciana By Night, da RedeTV!, compartilhou uma sequência de vídeos (veja abaixo) na qual aparece sem maquiagem nenhuma, e aproveitou para desabafar.

“Oi doutor Jadis, vamos fazer um vídeo aqui para o pessoal copiar e comentar. Eu estou sem maquiagem… verdade nua e crua. Deixa eu falar…”, começou a apresentadora.

“As pessoas falam assim; ‘ah, envelhece, fica sábio…’. Eu acho envelhecer uma merda. Não adianta falar que é legal. O que é legal? Ruim!”, opinou.

No relato em vídeo, Luciana diz ainda que o envelhecimento atinge a todos, e que a pior parte do processo não é nem envelhecer, são as dores do corpo:

“E vou te falar uma coisa; o meu filho hoje tem 19 anos, e falou que queria ter parado nos 16 anos. Então estamos todos envelhecendo, eu, você, o seu filho, é um fato, mas que é ruim, é ruim”, continuou.

“Esse negócio de ficar; ‘ah, estou legal’. Não adianta falar que é legal envelhecer. Eu falo: ‘é uma delícia, tudo ótimo, uma sabedoria’. Aí, você fica sabendo que está envelhecendo e está uma merda. Tudo bem, cada um acha o que quer, eu acho muito ruim. Não é uma questão de beleza, é questão de doer as coisas”, completou.

E aí? Concorda com ela?

LEIA MAIS:

Sabrina comemora 26ª semana de gestação
Kelly Key mostra físico e é criticada
Kourtney K. exibe estrias de biquíni
Modelo plus size será prostituta em novela
Gracyanne diz que já transou na academia
Bruna Lombardi dá surra de beleza em foto

Veja mais notícias de Famosos.