Irmã revela maiores desejos de Mariana Goldfarb na web: “Comer sem engordar e ser mãe”

Isabela Goldfarb, irmã de Mariana, revelou curiosidades sobre a irmã na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Isabela Goldfarb, irmã de Mariana Goldfarb, que recentemente anunciou o fim do namoro com Cauã Reymond, aproveitou o domingo para interagir com os internautas.

Usando o celular da irmã, ela pediu que os fãs enviassem perguntas para que ela respondesse no lugar de Mariana, e acabou revelando quais as maiores vontades da modelo.

“Qual o maior desejo da Mari”, perguntou uma seguidora. “Comer sem engordar e ser mãe”, respondeu Isabela.

Um internauta perguntou quais as qualidades que Mariana admira em uma pessoa, e a resposta foi a seguinte: “Honestidade, bom-caráter e humildade”, devolveu.

Após algumas perguntas, a própria Mariana Goldfarb respondeu aos internautas, e falou sobre ciúmes, o lado ruim da fama, felicidade, feminismo e a pior parte da profissão.

“Já fui muito ciumenta no relacionamento quando era mais nova. Faz um tempo que eu mudei. Sou mais ciumenta hoje com os meus familiares (irmã, então… meu Deus). Meus pais sofreram também. Eu ficava agarrando o pai no mercado para as moças não olharem para ele”, revelou.

No bate-papo, Mariana revelou o que mais irrita e o que mais gosta na profissão de modelo:

“Me irrita o tratamento dos outros, que agem como se você fosse só o externo, e a pressão para estar sempre maravilhosa é um saco. A melhor coisa é se divertir tirando foto e fazer brincadeira no set. Eu sempre gostei de trabalhar, então eu adoro chegar cansada em casa”, contou.

No jogo de perguntas e respostas, a modelo disse que não se considera uma pessoa famosa, e falou sobre o lado bom e o ruim de estar no centro dos holofotes:

“Não me considero famosa, mas sempre odiei que dessem pitaco na minha vida! Eu amo poder influenciar positivamente as pessoas”, declarou.

Agora solteira, a ex-namorada de Cauã Reymond contou que só precisa dela, da família e de amigos para ser feliz:

“Pra ser feliz, preciso só de uma praia, de amigos, da família e de mim… principalmente de mim…”, disse.

No final, Mariana falou ainda sobre feminismo, e contou que apoia o movimento, apesar de não ser a favor de extremos:

“Acho o feminismo necessário. Sempre fui contra extremos, mas neste caso acho que tem que ser assim mesmo para que ocorra a mudança”, completou.

LEIA MAIS:

Halle Berry posa estilo gata molhada na web
Sogra de Sabrina dá nome para a neta
Fãs acusam Luma de usar Photoshop
Atriz de Malhação lembra perseguição de fã
Suzanna Freitas comemora o Dia dos Pais
Sthefany Brito mostra lua de mel na Grécia

Veja mais notícias de Famosos.