FAMOSOS

Sem tempo para namorar, Ludmilla garante: “Estou solteira e muito feliz”

Ludmilla contou que abriu mão da vida amorosa para focar em sua carreira - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 23 anos, Ludmilla contou que está dedicando 100% do

Ludmilla contou que abriu mão da vida amorosa para focar em sua carreira - Foto: Reprodução/ Instagram
Ludmilla contou que abriu mão da vida amorosa para focar em sua carreira - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/08/2018, às 23h34

Aos 23 anos, Ludmilla contou que está dedicando 100% do seu tempo ao trabalho.

Estourada nas rádios de todo o país com o hit Din Din Din, a funkeira revelou que está solteira e num momento de foco total em sua carreira:

“Estou solteira e muito feliz. Focada na minha carreira. Tenho trabalhado muito e nem tenho tido tempo para pensar nessas coisas”, explicou.

À revista Quem, Ludmilla falou sobre sua trajetória e carreira, e contou que finalmente “está colhendo a recompensa”, após ter abdicado de parte de sua juventude em prol da carreira.

“Estou vivendo um grande sonho e recebendo minha recompensa. Eu abdiquei muito tempo da minha juventude por conta da minha carreira. O reconhecimento do público é muito gratificante”, comemorou.

À publicação, a cantora admitiu que não esperava fazer tanto sucesso, e que busca sempre melhorar o trabalho para agradar ainda mais o público:

“Não esperava que seria este sucesso todo e sinto isto em qualquer lugar que eu vá, no meu país e fora dele. Por esta razão, que sempre estou querendo ser melhor do que ontem e busco sempre coisas novas para o meu público para que eles fiquem satisfeitos comigo”, concluiu.

LEIA MAIS:

Maria Gadu posa na cama com a mulher
Gracyanne leva corpo ao limite em treino
Myrian Rios se declara para Roberto na web

Veja mais notícias de Famosos.