FAMOSOS

Luana Piovani relembra episódio de violência doméstica após pedido de socorro de internauta: “Fizeram piada da minha desgraça”

Luana Piovani relembrou episódio de violência doméstica após pedido de socorro de internauta - Foto: Reprodução Luana Piovani resolveu matar a curiosidade dos

Luana Piovani relembrou episódio de violência doméstica após pedido de socorro de internauta - Foto: Reprodução
Luana Piovani relembrou episódio de violência doméstica após pedido de socorro de internauta - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 25/07/2018, às 14h44

Luana Piovani resolveu matar a curiosidade dos fãs e abrir um canal direto com os internautas em seu canal no YouTube.

Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (25/07), a atriz respondeu algumas perguntas feitas por fãs, e relembrou a agressão doméstica que sofreu enquanto ainda namorava o ator Dado Dolabella.

No registro, uma internauta pede ajuda a Luana para fazer 7 cirurgias reparatórias, e conta que teve os dois filhos mortos pelo ex-marido. Após ler o triste relato, a atriz comentou:

“Eu estou divulgando o seu apelo. Não sei quantos anos isso tem, mas vou entrar no seu Instagram e saber tudo… A única coisa que eu quero saber, é o seguinte; este homem já está preso? Vou tentar te ajudar como eu puder. E espero que todos vocês que estejam assistindo entrem no perfil dela e deixem uma mensagem de carinho. Ajudar faz bem. Que bom que ela está pedindo ajuda. Eu quando passei pelo pior momento da minha vida confesso que, fora as pessoas que me são íntimas, a sociedade não me esticou a mão. Ao contrário, ficaram me espezinhando e fazendo piada da minha desgraça”, disse.

Veja mais perguntas feitas pelos internauta abaixo.

LEIA MAIS:

Débora Falabella reencontra Adriana Esteves
Xuxa mostra Sasha de lingerie em ensaio
Thais Fersoza comemora 1 ano do filho
Andressa Suita mostra foto do parto
Paloma Bernardi: “Gosto de uma coisa picante”
Namorado se declara para Lulu Santos na web

Veja mais notícias de Famosos.