FAMOSOS

“Não gostaria de ter o corpo da Beyoncé”, diz Jojo Todynho

Jojo Todynho recebeu Luciana Gimenez em sua casa, na Lapa, no Rio de Janeiro - Foto: Divulgação/ RedeTV! Dona do hit Que Tiro Foi Esse?, Jojo Todynho recebeu

Jojo Todynho recebeu Luciana Gimenez em sua casa, na Lapa, no Rio de Janeiro - Foto: Divulgação/ RedeTV!
Jojo Todynho recebeu Luciana Gimenez em sua casa, na Lapa, no Rio de Janeiro - Foto: Divulgação/ RedeTV!

Redação Publicado em 20/06/2018, às 10h49

Dona do hit Que Tiro Foi Esse?, Jojo Todynho recebeu Luciana Gimenez em sua casa na Lapa, no Rio de Janeiro, onde concedeu uma entrevista divertida e reveladora.

No bate-papo, a funkeira contou que sua família a incentivou e sempre respeitou suas vontades:

“Todo mundo na minha casa, a não ser os jovens, é gordinho. Então minha família me criou já desconstruída, com a mente sem colonização. As pessoas falavam para minha tia: ‘tem que botar a Jordana no ballet para já dar uma formada no corpo, botar na natação para esticar’, e minha tia dizia: ‘xiu, tem que ser no tempo dela. Ela não tem que fazer o que todo mundo acha que ela tem que fazer’”, relembrou.

Em conversa com Luciana Gimenez, a artista também falou sobre sua autoestima elevada, e sustentou que o amor próprio é a saída para a felicidade:

“Vejo nas pessoas frustração por não poder ser o que é, e eu sou o que eu sou. Elas têm que se amar e se respeitar sempre, sem fazer comparação com outra mulher porque você está se auto rejeitando. Eu gostaria de ter o corpo da Beyoncé? Não, porque ela é ela, você é você e fulano é fulano”, opinou.

Na entrevista, Jojo ainda revelou o tipo de homem que mais a agrada:

“Eu gosto de negão, sempre gostei e é porque eles transparecem uma segurança, sabe? Aquela coisa. Sou muito para frente e eles têm voz ativa. Sempre gostei também de homens mais velhos. Acho que um novinho não é para mim”, disse.

Criada por dona Rita Maria, sua avó paterna, Jojo contou ainda que se emociona ao falar dela:

“Falar da minha avó é se emocionar o tempo todo, porque ela é uma pessoa que nunca hesitou em nos dar nada. Se é um chinelo rosa para um, é um chinelo rosa para todos. Nunca fez distinção de neto”, completou.

LEIA MAIS:

Preta Gil mostra como camuflar as olheiras
Wesley Safadão fala sobre pensão do filho
Camila Queiroz mostra vídeo do casamento
Ivete Sangalo critica torcedores brasileiros
Vem ver! Sandy é xerox da mãe Noely
Antonia Fontenelli radicaliza no corte

Veja mais notícias de Famosos.

Jojo Todynho recebeu Luciana Gimenez em sua casa, na Lapa, no Rio de Janeiro – Foto: Divulgação/ RedeTV!