FAMOSOS

Wesley Safadão diz que revisão de pensão irá aumentar benefícios do filho

Wesley Safadão pediu revisão no processo de pensão do filho Yhudy, de 7 anos - Foto: Reprodução/ Instagram Após Thyane Dantas se manifestar sobre o pedido feito

Wesley Safadão pediu revisão no processo de pensão do filho Yhudy, de 7 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão pediu revisão no processo de pensão do filho Yhudy, de 7 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/06/2018, às 17h48

Após Thyane Dantas se manifestar sobre o pedido feito por Wesley Safadão para a revisão da pensão do filho, foi a vez do próprio cantor falar sobre o assunto.

Por meio de nota enviada à imprensa, o cantor – que chegou a ser internado em Fortaleza, no Ceará, nesta segunda-feira (18) após uma crise aguda de sinusite – diz que em momento algum teve a intenção de diminuir o valor pago mensalmente a Yhudy, de 7 anos, fruto do seu relacionamento com Mileide Mihaile.

“Wesley Oliveira tem visto sua vida pessoal e de seu filho Yhudy serem expostas na mídia de maneira equivocada e muito triste. Esclarece por meio desta nota apenas alguns pontos para que seus fãs e a imprensa possam entender esse assunto tão particular. Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança”, diz o texto.

Ainda na nota, Wesley Safadão diz que o filho “não poderia estar com sua vida tão aberta e vulnerável” e que “defenderá até o fim seus direitos e deveres como pai”:

“Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos. O amor pelo seu filho é tamanho que ele não levou adiante a ideia de mudar-se pra São Paulo, para não ter nada que o afastasse do seu primogênito. Wesley sempre faz tudo para estar perto de Yhudy, inclusive em sua agenda de shows, aos domingos, sempre que possível, as apresentações acontecem mais cedo para que, no dia seguinte, ele possa tomar o café da manhã com os filhos e levá-los para a escola”, informa.

“O artista pretende, no que depender dele, preservar ao máximo Yhudy de toda essa exposição desnecessária e negativa para criança, que tem apenas 7 anos e não poderia estar com sua vida tão aberta e vulnerável, motivo pelo qual é essencial que seja respeitado o segredo de Justiça deste processo. Acima de tudo o que Wesley espera e defenderá até o fim é que possa exercer seus direitos e deveres como pai, e que isso seja feito da forma correta, dentro dos parâmetros legais, garantindo que Yhudy tenha tudo que precisa para crescer de forma saudável e com a melhor estrutura possível”, conclui.

Na última semana, Mileide Mihaile levou a público que Wesley Safadão estava querendo diminuir o valor da pensão pago ao filho. Segundo ela, nos últimos meses o cantor descontou do valor habitual de 10 salários mínimos os R$ 2.600 da escola do menino.

LEIA MAIS:

Camila Queiroz mostra vídeo do casamento
Ivete Sangalo critica torcedores brasileiros
Vem ver! Sandy é xerox da mãe Noely
Antonia Fontenelli radicaliza no corte
Naiara Azevedo posa no banho com o marido
Thyane fala sobre polêmica de pensão

Veja mais notícias de Famosos.