Novela

Personagem de Roberta Rodrigues vai abordar violência da mulher contra o homem em “Segundo Sol”

Roberta Rodrigues será a ciumenta Doralice na novela Segundo Sol - Foto: TV Globo/ Paulo Belotte De volta à telinha após três anos, Roberta Rodrigues vai

Roberta Rodrigues será a ciumenta Doralice na novela Segundo Sol - Foto: TV Globo/ Paulo Belotte
Roberta Rodrigues será a ciumenta Doralice na novela Segundo Sol - Foto: TV Globo/ Paulo Belotte

Redação Publicado em 25/05/2018, às 13h17 - Atualizado às 13h25

De volta à telinha após três anos, Roberta Rodrigues vai reforçar o elenco de Segundo Sol.

Na trama de João Emanuel Carneiro, ela será Doralice, esposa de Ionan (Armando Babaioff), uma mulher capaz de cometer loucuras por causa do ciúme doentio que sente do marido.

Ao falar sobre o papel, Roberta contou que Doralice acredita que é traída o tempo inteiro, e que muitas vezes irá se descontrolar e fazer coisas inaceitáveis:

“Ela é uma pessoa doente. A cada cena, tenho mais certeza disso. Ele é um homem politicamente correto e que ama a família. E ela acredita que é traída o tempo inteiro. Por causa disso, terá atitudes inaceitáveis, como agredir o marido. Já tivemos histórias que abordaram a questão da violência contra a mulher, mas quase nunca falamos de agressão contra os homens”, explicou.

Ao jornal O Globo, a atriz também falou sobre a dificuldade de conciliar os compromissos profissionais com a maternidade. Segundo Sol é o primeiro trabalho na TV de Roberta após o nascimento de Linda Flor, de 1 ano, fruto de seu casamento com Guilherme Guimarães:

Roberta Rodrigues com a filha Linda Flor, de 1 ano – Foto: Reprodução/ Instagram

“A última semana foi muito difícil para mim. Fiquei dois dias sem ver minha filha acordada. Fui no carro chorando para o trabalho. Aproveito todos os momentos que tenho com ela. Tenho certeza de que ela se sente muito amada. O Gui, meu marido, supre muito a minha ausência. A gente sofre, mas entendo a importância do meu trabalho”, explicou.

“Nunca quis abrir mão e não quero que ela abra também quando for a vez dela. Serei um exemplo de mulher independente, que tem orgulho do que faz”, reforçou.

Dedicada à maternidade, Roberta disse ainda que ela e o marido não pretendem aumentar a família no momento:

“Não penso nisso nem para a próxima Copa. É muita responsabilidade e não adianta colocar um filho no mundo sem ter uma estrutura mínima, o que custa caro. Se, no futuro, eu fizer vários trabalhos publicitários e séries e for para Hollywood, quem sabe? De vez em quando a gente pensa, principalmente em adotar, mas não vai ser tão cedo”, completou.

LEIA MAIS:

Sabrina comemora resultado de ultrassom
Duda Nagle mostra o ultrassom de Sabrina
Ariana Grande lembra vítimas de atentado

Veja mais notícias de Famosos.