FAMOSOS

Com gravidez de risco, Sabrina comemora resultado de ultrassom: “Tô muito feliz, tá tudo certo”

Sabrina Sato comemorou o resultado do ultrassom feito neste quinta-feira (24/05) - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida pela primeira vez, Sabrina Sato passou

Sabrina Sato comemorou o resultado do ultrassom feito neste quinta-feira (24/05) - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato comemorou o resultado do ultrassom feito neste quinta-feira (24/05) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/05/2018, às 12h21 - Atualizado às 12h25

Grávida pela primeira vez, Sabrina Sato passou por mais um exame de ultrassom na última quinta-feira (24/05), e o resultado não poderia ser melhor.

Com gravidez de risco por causa de um hematoma subcoriônico (um acúmulo de sangue dentro do córion, membrana entre a placenta e o útero), a apresentadora contou que está tudo certo com a bebê, e comemorou dizendo que está muito feliz:

“Oi gente, tudo bom com vocês? Quem está falando aqui é a mais bochechudinhade todas… Essa gravidez me deixou muito bochechuda”, brincou.

“Deixa eu falar uma coisa; eu estou muito feliz. Acabei de sair do ultrassom, e o resultado não poderia ser melhor. Está tudo certo, está tudo bem, está tudo firme e forte com a bebê”, continua, emendando que estava indo gravar um novo quadro para o Programa da Sabrina.

Em seu Instagram Stories, Sabrina contou ainda que está prestes a se mudar para um novo apartamento:

“Hoje eu já acordei já fui ver o apartamento novo…. tá lá a reforma, não vejo a hora de me mudar. Depois que eu me mudar, ainda vou fazer o quarto da bebê… Ainda não tem nem nome, ainda estou escolhendo o nome junto com o pai”, continuou.

“E hoje a gente vai fazer esse piloto, mas antes eu vou comer um hambúrguer, que eu estou com fome. Muita fome eu tô. Depois eu mando a foto do hamburguer”, completou.

Também na última quinta-feira (24/05), Duda Nagle usou seu Instagram Stories para mostrar um vídeo da ultrassom aos seus seguidores.

Pelas marcações exibidas na tela, a apresentadora está na 14ª semana da gestação e a bebê já mede cerca de 14,2 cm (veja abaixo).

LEIA MAIS:

Duda Nagle mostra o ultrassom de Sabrina
Ariana Grande lembra vítimas de atentado
Marília Mendonça responde crítica de fã

Veja mais notícias de Famosos.