FAMOSOS

Jojo Todynho vendeu picolé, fez faxina e cuidou de idosos antes da fama: “Agora melhorou”

Jojo contou que nunca negou trabalho e revelou o segredo para estar sempre de bom humor - Foto: Divulgação Aos 21 anos e estourada em todo o país com os hits

Jojo contou que nunca negou trabalho e revelou o segredo para estar sempre de bom humor - Foto: Divulgação
Jojo contou que nunca negou trabalho e revelou o segredo para estar sempre de bom humor - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 26/04/2018, às 13h04 - Atualizado às 13h10

Aos 21 anos e estourada em todo o país com os hits Que Tiro Foi Esse e Vou com Tudo, Jojo Todynho contou que já fez de um tudo nessa vida.

Em conversa com o CENAPOP, a funkeira contou que  a fama é fruto de muita perseverança e trabalho, e disse que nunca se negou a levantar cedo para pegar no batente:

“Trabalhei como vendedora de picolé, acompanhante de idosos, também já fiz faxina, nunca neguei trabalho. Sempre tive disposição para correr atrás do meu sustento. Ganhei muito pouco sim, passei perrengue sim, mas sobrevivi e estou aqui na luta”, disse Jojo.

Jojo Todynho foi faxineira e cuidou de idosos antes da fama – Foto: Divulgação

“Hoje melhorou [a questão do cachê e tudo mais], nem te conto, mas os pés continuam bem fincados no chão, para não escorregar e perder o rumo”, continuou.

Com seu jeito extrovertido, Jojo contou que sempre foi comunicativa, e revelou ainda o segredo para estar sempre de bom humor:

“Sempre [foi extrovertida], desde pequena. O segredo para estar de bem com a vida é o amor próprio! Se a gente não se amar antes de amar qualquer pessoa, a conta não fecha sabe? Não dá certo não…”, declarou.

Acostumada a incentivar as pessoas a se amarem do jeito que são, a cantora ainda mandou um recadinho para quem se sente fora do padrão:

“Meu recado para todas as pessoas que se sentem fora do padrão é; sejam o que querem ser. Autoestima é tudo. Se amem, porque se a gente não fizer isso por nós ninguém vai fazer”, completou.

LEIA MAIS:

Claudia Ohana dança Beyoncé e divide opiniões
Carolinie Figueiredo critica Caio Blat na web
Shayene Cesário é comparada a Luiza Brunet

Veja mais notícias de Famosos.