Bruno Cabrerizo voltará para a Itália após o fim de Tempo de Amar: “Sofro com a distância dos meus filhos”

Bruno Cabrerizo com os filhos, Gaia, de 7 anos, e Elia, de 4 anos – Foto: reprodução/ Instagram

Intérprete de Inácio na novela Tempo de Amar, Bruno Cabrerizo já decidiu o que fará após o término da trama de Alcides Nogueira; voltar para a Itália para reencontrar os filhos, Gaia, de 7 anos, e Elia, de 4 anos.

Estreante em novelas aqui no Brasil, o ator contou que trabalhar longe dos filhos é algo que causa sofrimento:

“Não é fácil [ficar longe dos filhos]. Claro que sofro com essa distância. Falamos todos os dias por chamadas de vídeo e essas ligações são uma forma de amenizar a saudade”, contou.

Ao jornal O Globo, Bruno contou que tenta explicar aos pequenos que está longe por causa do trabalho: “O pequeno ainda não entende muito. A mais velha, às vezes, cobra, mas a gente conversa e eu explico que é meu trabalho”, disse.

Ao comentar o aguardado desfecho da trama, Bruno declarou que não tem torcida, e que achará bom o final escolhido pelo autor:

“Sei que a repercussão é grande porque ouvi falar, mas não pesquiso sobre o assunto. Eu não julgo o final e não cabe a mim decidir. Eu tenho que manter uma distânncia. Deixo isso para o público. Claro que o ‘com quem vai ficar’ é interessante para a trama, desperta o interesse e mexe com a imaginação das pessoas”, opinou.

Ao fazer um balanço do trabalho, Bruno explicou que tudo funcionou muito bem por causa da qualidade do elenco, direção e da produção.

O ator ainda falou sobre o período mais difícil do personagem, quando passou um período cego:

Bruno Cabrerizo estreou em novelas no Brasil como protagonista – Foto: reprodução/ Instagram

“Foi difícil, precisava ter muita concentração. Em alguns dias, eu tinha bastante dor de cabeça. Eram vários detalhes. Tive uma consultoria do pessoal do Instituto Benjamin Constant [centro de referência na área da deficiência visual], que me ajudou muito em toda a parte técnica. É a minha primeira novela na Globo, sou o protagonista. Então tem toda uma pressão em cima. Fiquei um pouco assustado, mas tudo correu bem”, finalizou.

LEIA MAIS:

Zayn Malik mostra visual Lucas Lucco na web
Turma do Balão Mágico planeja volta aos palcos
Luisa Sonza fala da falta de choro no casamento

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários