FAMOSOS

Luísa Sonza explica “falta de choro” em casamento com Whindersson: “Esperei muito o noivo”

Luísa Sonza e Whindersson se casaram no dia 28 de fevereiro - Foto: Reprodução/ Instagram A "falta de choro" de Luísa Sonza em seu casamento com Whindersson

Luísa Sonza e Whindersson se casaram no dia 28 de fevereiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza e Whindersson se casaram no dia 28 de fevereiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/03/2018, às 09h49 - Atualizado às 15h33

A “falta de choro” de Luísa Sonza em seu casamento com Whindersson Nunes, no último dia 28 de fevereiro, vem causando certo burburinho nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (12/03), a cantora usou seu Instagram Stories para se explicar e contar às pessoas o motivo pelo qual permaneceu linda e sorridente durante a cerimônia, enquanto que o youtuber se debulhava em lágrimas:

“Muita gente está me mandando mensagens perguntando por que eu não chorei no casamento, vou explicar: seguinte, o casamento era combinado para acontecer às 15h30 e eu ia entrar às 15h50 no altar. Eu estava muito nervosa e chorando muito”, explicou.

“O choro era de felicidade, é claro, estava tentando me acalmar. Eu cheguei às 15h30, desci do carro, chovendo, e quando eu sai para fora do carro, com a chuva, chegaram e falaram, ‘o noivo não chegou ainda, volta pro carro, espera dentro do carro ele chegar’”, explicou.

A longa espera (foram duas horas de atraso do noivo), segundo Luísa, acabou ajudando a noiva a ficar mais calma:

“Eu fui me acalmando, esperei tanto o noivo que eu fui me acalmando. Conversei sobre coisas aleatórias com o motorista que estava me levando para a Igreja e me acalmei. Chorei tudo o que eu tinha para chorar no carro”, contou.

No registro, diz ainda que Whindersson chorou bastante porque logo que chegou à igreja a cerimônia já foi logo começando: “Se eu tivesse chegado e entrado, acho que eu ia desmaiar de nervoso”, complementou.

Em sua página no YouTube, Luísa compartilhou um vídeo do casamento, e a emoção no rosto de Whindersson é realmente grande.

LEIA MAIS:

Grazi retocou as mechas da franja em casa
Maíra Charken amamenta filho durante o treino
Júnior Lima mostra o filho “tocando” violão

Veja mais notícias de Famosos.