Bailarina faz desabafo realista sobre celulite e post viraliza na web: “Sofri por anos”

Kylie Shea, de 31 anos, desabafou na web ao falar sobre suas celulites e pressão pela perfeição – Foto: Reprodução/ Instagram

Após passar anos sofrendo por causa da aparência, a bailarina Kylie Shea, de 31 anos, resolveu usar sua página no Instagram para fazer um desabafo inspirador.

Na rede social, Kylie compartilhou uma imagem de seu corpo sem edições e sem filtros, e contou que sempre se sentiu vulnerável por causa de suas estrias e celulites.

“Em um mundo inundado por fotos editadas e sem falhas, eu gostaria de compartilhar um momento real, um clique feito antes de a minha aula de hoje começar. Eu tenho celulite desde que era uma adolescente, e isso é algo que me deixa vulnerável até hoje”, começou.

“Eu sofri por anos. Durante anos eu lutei para não me entregar aos hábitos alimentares menos saudáveis, e até hoje continuo nessa briga, trilhando o meu caminho entre a perda e o ganho de peso”, explicou.

No texto, Kylie conta que pela primeira vez conseguiu não julgar suas celulites, e fala da pressão pelo “corpo perfeito” que ganha força através da infindável quantidade de fotos retocadas postadas nas redes sociais:

Kylie Shea, de 31 anos, desabafou na web ao falar sobre suas celulites e pressão pela perfeição – Foto: Reprodução/ Instagram

“Nesta semana eu terminei um trabalho muito especial. Participei de um treinamento intenso, foi uma preparação dura, mas nesta semana, quando me olhei no espelho, não julguei minhas celulites como fazia antes. Por isso resolvei compartilhar esta parte de mim que já me fez ficar muito desconfortável”, revelou.

“As redes sociais são inundadas todos os dias com fotos de mulheres perfeitas, sem um centímetro sequer de celulite, e isso também acontece no mundo do balé clássico”, alertou.

“A minha intenção com este post, é que, se alguém estiver passando pelo mesmo que eu, siba que não está sozinha. Continue treinando firme, continue lutando, e lembre-se que nossos corpos respondem melhor quando nossa mente está saudável. Espero que este post ajude alguém. Mandando meu amor para todos”, concluiu.

O relato de Kylie recebeu 67 mil curtidas e muitos compartilhamentos no Instagram.

LEIA MAIS:

Erika Januza fala sobre dieta“Estou chegando lá”
5 famosos que emprestaram suas coisas para os fãs
Flávia Alessandra empresta vestido para seguidora

Veja mais notícias de Famosos.

Kylie Shea, de 31 anos, desabafou na web ao falar sobre suas celulites e pressão pela perfeição – Foto: Reprodução/ Instagram