Erika Januza revela qual parte do corpo gostaria de mudar: “Estou chegando lá”

Erika Januza em seu ensaio para a revista Boa Forma – Foto: Fernando Louza/ Boa Forma

No ar na novela O Outro Lado do Paraíso na pele da juíza Raquel, Erika Januza é sempre muito elogiada pela silhueta longilínea, mas há uma parte de seu corpo que a atriz gostaria de mudar.

Capa da edição mais recente da revista Boa Forma, Erika disse que gostaria de ter o abdômen mais definido, mais “marcadinho”, e que não consegue chegar ao resultado porque não “come direito”:

“Eu adoraria ter a barriga sequinha, até marcadinha. Mas acho o abdômen a parte mais difícil de conseguir definição, porque depende muito da alimentação. Eu sei que, para tirar a camada de gordura, eu precisaria comer direito – e ainda estou num processo para chegar lá”, disse.

À publicação, a atriz contou que a alimentação é a parte mais difícil do processo, e que é mais fácil encarar um treino pesado, do que fazer dieta:

Erika Januza em seu ensaio para a revista Boa Forma – Foto: Fernando Louza/ Boa Forma

“Estou fazendo o que posso sem sofrer. E venho caminhando bem assim. A alimentação, para mim, é a parte mais difícil. Me pede para fazer um treino pesado. Eu faço chorando, mas faço. Já dieta…”, continuou.

Erika disse ainda que é adepta das frutas, mas que cai na tentação toda vez que visita a família:

“Até fico na salada de fruta, que pelo menos é um açúcar do bem. Toda vez que vou em casa, minha mãe fala: ‘Vai lá ver o que tem na cozinha’. Fico com o coração disparado porque sei que terá uma panela enorme de canjica”, completou.

LEIA MAIS:

Luiza Brunet: “Nós merecemos respeito”
5 famosos que emprestaram suas coisas para os fãs
Flávia Alessandra empresta vestido para seguidora

Veja mais notícias de Famosos.