FAMOSOS

Marco Feliciano publica vídeo denúncia contra Pabllo Vittar: “Está acima de nós”

Marco Feliciano cita Pabllo Vittar em vídeo e diz que a cantora está acima dos meros mortais - Foto: Reprodução/ Twitter O pastor e deputado federal do PSC

Marco Feliciano cita Pabllo Vittar em vídeo e diz que a cantora está acima dos meros mortais - Foto: Reprodução/ Twitter
Marco Feliciano cita Pabllo Vittar em vídeo e diz que a cantora está acima dos meros mortais - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 27/02/2018, às 09h53

O pastor e deputado federal do PSC (Partido Social Cristão) Marco Feliciano usou sua página no Twitter para fazer uma espécie de denúncia contra Pabllo Vittar.

No registro, ele alerta a “sociedade conservadora, religiosa, pais, irmãos” que o sucesso da cantora faz parte de um plano maior dos grupos de comunicação para produzir “leis que defendem a promiscuidade, cartilhas de ensinamento de sexo para crianças, as contas para transexuais e transgêneros”.

O político ainda ressalta a importância das bancadas no Congresso Nacional, cita a bancada evangélica, e diz que “corremos o grave risco de em breve termos a bancada LGBT em grande número”.

Marco Feliciano continua sua “denúncia” dizendo que não pode ser obra do acaso ver um homem travestido de mulher cantando, ganhando prêmios e com a cara estampada em latas de refrigerante.

O político diz ainda que artistas e atletas trangêneros estão “acima de nós, meros mortais” e que “eles estão sendo alçados a uma categoria superior a nós que nascemos com sexo definido, como alertei em 2013. Eles não querem direitos, querem privilégios e os conseguiram. O Big Brother já projetou líderes assim lembra disso?”, continuou referindo-se a Jean Wyllys, do PSOL-RJ.

No final do vídeo, Marco Feliciano declara que acredita se tratar de um ataque à família tradicional:

“Trata-se de uma imposição crescente da agenda do governo mundial da Nova Era, que tenta impor a ideologia de gênero e possui táticas e estratégias para atacar a família tradicional”, conclui.

Na rede social, o deputado gerou burburinho e muita gente criticou:

LEIA MAIS:

Ex-Malhação posa nua e sem retoques para projeto
Giovanna Ewbank conta que quer aumentar a família
Vera Fischer exibe novo visual platinado na web
Valesca Popozuda posa sem retoques para projeto

Veja mais notícias de Famosos.