FAMOSOS

Giovanna Ewbank revela planos para aumentar a família: “A Titi pede”

Giovanna Ewbank com a filha Titi - Foto: Reprodução/ Instagram Giovanna Ewbank contou que ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso, têm planos (apesar de não

Giovanna Ewbank com a filha Titi - Foto: Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank com a filha Titi - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/02/2018, às 18h30 - Atualizado às 18h32

Giovanna Ewbank contou que ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso, têm planos (apesar de não serem definitivos no momento) de aumentar a família.

À revista Marie Claire, a atriz contou que a filha Titi, de 4 anos, morre de vontade de ter irmãos, e que o pedido tem tudo para ser atendido:

“Quem sabe a Titi vai ter um irmãozinho logo? A gente tem vontade de adotar mais e de repente ter até um biológico. Mas estamos pensando ainda. A Titi pede; está louca para ter irmãos”, revelou Giovanna.

À publicação, Giovanna comentou também os ataques racistas sofridos pela pequena nas redes sociais:

“Ela ainda não entende muito bem, é muito pequena. Ela está começando a falar agora, mas a gente já vai preparando, lemos muitas histórias, damos muitas referências. É uma coisa que estamos abordando, de acordo com a idade dela”, explicou.

A atriz comentou ainda a mudança que fez no visual – ela alongou os fios para conseguir variar o penteado, mas já está quase desistindo por causa do calor:

“Faz cinco anos que estou com esse cabelo e já não sabia mais o que fazer com ele. A cada corte ele ficava cada vez mais curto, o próximo passo era o ‘joãozinho’. Vamos ver quanto tempo dura esse cabelão. Não é prático nesse calor”, opinou.

LEIA MAIS:

Vera Fischer exibe visual platinado na web
Flavia Alessandra relembra foto antiga
Comparada a ex-BBB, Mendigada muda o visual

Veja mais notícias de Famosos.

Giovanna Ewbank alongou os fios após 4 anos usando cabelos curtos – Foto: Reprodução/ Instagram