FAMOSOS

Bruno Cabrerizo revela seu maior defeito e conta que já sofreu por amor: “Lidar com separações não é fácil”

Bruno Cabrerizo está no ar em Tempo de Amar - Foto: Reprodução/ Instagram No ar como Inácio, na novela Tempo de Amar, Bruno Cabrerizo contou que também já

Bruno Cabrerizo está no ar em Tempo de Amar - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruno Cabrerizo está no ar em Tempo de Amar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/02/2018, às 09h47

No ar como Inácio, na novela Tempo de Amar, Bruno Cabrerizo contou que também já sofreu muito por amor.

Ao jornal Extra desta segunda-feira (26/02), o galã falou sobre suas intimidades, contou qual é seu maior defeito, e ainda adiantou quais são seus planos para depois da novela.

Assim como seu personagem no folhetim, Bruno explicou que também já sofreu por amor:

“Quem nunca? [sofreu por amor] Lidar com separações não é fácil. Mas a gente supera a dor com o tempo, com o trabalho. Ocupando a cabeça e mudando o foco”, contou o ator.

Novo galã da TV Globo, o ator contou que tem seus defeitos, e afirmou que o maior deles é ser explosivo diante de situações injustas:

“Sou um homem de verdade, com virtudes e defeitos. Sou meio cabeça quente, por exemplo. Agora controlo um pouco mais. Mas sou explosivo quando estou diante de uma situação injusta ou incorreta”, explicou.

Com alguns projetos em andamento no Brasil, Bruno ainda não sabe qual será seu futuro após a novela terminar, mas já faz planos para as férias; ver os filhos Gaia, de 7 anos, e Elia, de 4 anos, na Itália.

“A minha vida após ‘Tempo de Amar’ ainda não está definida. Adoraria ficar no Brasil. Alguns projetos estão em andamento. Se eu tiver férias, gostaria de visitar meus filhos na Itália. Estou morrendo de saudade deles”, continuou.

Ex-modelo e ex-jogador de futebol, o galã desfilou por passarelas e jogou em campos internacionais na Europa. Desmotivado, resolveu investir na carreira de ator em Portugal:

“Perdi o brilho nos olhos para continuar jogando futebol. Eu adorava estar com os amigos, mas a rotina de treinos e dedicação já não me motivavam mais. Isso aconteceu de forma natural. Então, chegou uma hora em que resolvi por fim nessa história, que foi muito especial e me levou para a Itália”, completou.

LEIA MAIS:

Maísa Silva revela loucuras feitas por fãs
Aos 58, Inês Galvão quer voltar a fazer novelas
Betty Faria assume os fios brancos e é elogiada

Veja mais notícias de Famosos.