FAMOSOS

Maísa Silva revela loucuras feitas por fãs e fala sobre a fama: “Sempre vou ter minha vida exposta”

Maísa Silva estará no filme Tudo Por um Popstar, que chega aos cinemas em julho - Foto: Reprodução/ Instagram Apesar da pouca idade, Maísa Silva é dona de um

Maísa Silva estará no filme Tudo Por um Popstar, que chega aos cinemas em julho - Foto: Reprodução/ Instagram
Maísa Silva estará no filme Tudo Por um Popstar, que chega aos cinemas em julho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/02/2018, às 13h23 - Atualizado às 13h26

Apesar da pouca idade, Maísa Silva é dona de um currículo capaz de deixar até os mais velhos com inveja.

Na telinha desde muito cedo – ela foi descoberta por Raul Gil aos 3 anos, após participar de um quadro de calouros, e contratada pelo SBT em seguida –, a atriz conquistou uma legião de fãs.

Apesar da pouca idade (ela tem 15 agora), já são 12 anos de carreira, a atriz demonstra maturidade ao falar sobre assuntos complicados.

Em entrevista à revista Quem, Maísa falou sobre a fama precoce, e contou que entende que a falta de privacidade é o preço a se pagar:

Maísa Silva estará no filme Tudo Por um Popstar, que chega aos cinemas em julho – Foto: Reprodução/ Instagram

“Sempre terei minha vida exposta e até entendo o interesse do público. Eu acho que já aprendi. É uma consequência perder a privacidade. A fama tem os seus prós e contras. Mas, eu não comecei a minha carreira artística por fama e sim porque eu tinha vontade mesmo de desenvolver o meu lado artístico, mesmo sem ter certeza se eu tinha aptidão para fazer”, explicou.

À publicação, Maísa falou um pouco sobre seu próximo trabalho no cinema, o filme Tudo Por um Popstar, que estreia em julho, e revelou qual a maior loucura que os fãs fazem por ela.

No filme, ela, Klara Castanho e Mel Maia fazem um trio de amigas que são loucas por uma boyband chamada Slavabody. O filme, segundo Maísa, a ajudou a entender ainda melhor o amor que os fãs demonstram ter por ela:

“Tem muita loucura que os fãs fazem por mim. Mas a maior loucura eu acho que é quando eles viajam para me ver em cidade uma cidade, em outro estado bem longe, e a galera viaja para me ver. Eu fico muito chocada. Eles sempre fazem mutirão quando tem votação. São bem fiéis. Eu já tinha noção do amor que eles têm por mim, mas com este filme eu entendi ainda melhor. Elas fazem tudo pelos Slavabody”, compara.

Assim como as meninas do filme, a atriz também sonha em conhecer seu ídolo:

“Justin Bieber sou 100% fã! Há oito anos eu tento conhecer ele, mas não consegui. Um dia sai. Como as meninas conheceram a galera da banda no filme, eu acho que eu consigo. Teve uma época em que eu estava viajando nos Estados Unidos e ele ia fazer show na cidade ao lado, mas eu não consegui ir. O máximo que eu consegui dele foi pedir para um câmera conhecido meu que participou de uma entrevista com ele trazer uma camiseta autografada para mim”, completou.

LEIA MAIS:

Inês Galvão quer voltar às novelas aos 58 anos
Betty Faria assume os fios brancos e é elogiada
Aos 75, Susana Vieira exibe novo visual na web

Veja mais notícias de Famosos.