FAMOSOS

É a sósia? Internautas acusam Donald Trump de usar dublê da esposa

Donald Trump ao lado da suposta FakeMelania, em um discurso, na última sexta-feira (13/10) - Foto: Reprodução/ Twitter Donald Trump voltou a encabeçar a lista

Donald Trump ao lado da suposta FakeMelania, em um discurso, na última sexta-feira (13/10) - Foto: Reprodução/ Twitter
Donald Trump ao lado da suposta FakeMelania, em um discurso, na última sexta-feira (13/10) - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 19/10/2017, às 13h06

Donald Trump voltou a encabeçar a lista dos tópicos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (18/10).

Em discursos recentes, o presidente dos EUA apareceu com uma mulher que não parecia ser Melania Trump ao seu lado, algo que fez muitos internautas desconfiarem de que se tratava de uma sósia.

O estopim para a polêmica foi um discurso feito por Trump na última sexta-feira (13/10). No vídeo, o político falava sobre o furacão em Porto Rico, e Melania estava um passo atrás, usando óculos escuros que cobria boa parte de seu rosto.

Durante o discurso, Trump encaixou uma fala considerada desnecessária sobre a esposa: “Minha esposa, Melania, que está bem aqui ao meu lado”, disse aos jornalistas presentes.

A suspeita acabou ganhando fôlego, até que a hashtag FakeMelania ganhou espaço na rede social. No microblog, muita gente postou foto de Melania Trump ao lado da acompanhante do presidente na ocasião, apontando diferenças entre as duas.

O nariz, a sobrancelha, o formato da boca e até o movimento do cabelo foram usados como argumentos por internautas para embasar o rumor de que Trump estaria viajando com um sósia de Melania.

Dá só uma olhada nessas imagens. É a Malania Trump, ou não é?

LEIA MAIS:

Dançarina Adriana Bombom conhecerá o pai ao vivo na TV
Kaká pede a namorada em casamento: “Ela pediu 5 anos para responder”
Luciana Gimenez desabafa na web após conselho polêmico às gordinhas

Veja mais notícias de famosos.