FAMOSOS

Recém-separada, Viviane Araújo faz peça, TV e lança linha de maquiagem: “Estou mega feliz”

Viviane Araújo lança linha de maquiagens com seu nome - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 42 anos, Viviane Araújo passa por um momento realmente agitado na vida

Viviane Araújo lança linha de maquiagens com seu nome - Foto: Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo lança linha de maquiagens com seu nome - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/09/2017, às 11h31

Aos 42 anos, Viviane Araújo passa por um momento realmente agitado na vida pessoal e sua carreira artística.

Após anunciar, na última segunda-feira (28/08), o fim de seu noivado com o jogador Radamés Martins, a atriz já participou de programas na TV, fez peça de teatro, e ainda lançou sua linha de maquiagens.

Em sua página no Instagram, um dos principais canais de comunicação com os fãs, Viviane avisou:

“Oi, meus amores. Olha só o que eu vou mostrar para vocês; as minhas maquiagens. É da Queens Celebridades, acabou de chegar aqui para mim, então eu estou mega feliz. Tudo vem com a minha assinatura”, disse.

Ao ver Viviane com um sorrisão estampado no rosto, alguns fãs se derreteram pela dançarina:

“Vou comprar tudo porque tudo que vem de você é bom”, disse uma fã. “Ela tá sorrindo, ela tá sorrindo!”, observou uma internauta. “Você merece toda as suas vitórias, suas conquistas. Êta sorrisão bonito”, disse mais uma.

No ar em São Paulo com a peça Lili Carabina, ela foi reservada para O Sétimo Guardião, a próxima novela de Aguinaldo Silva. Nesta semana, ainda participou do Encontro, comandado por Fátima Bernardes, e também gravou o Tô de Graça, que estreia em novembro no Multishow, ao lado de Roberta Rodrigues e Rodrigo Sant’Anna.

Precisa ter fôlego!

Veja mais notícias de famosos.