FAMOSOS

Amiga de Viviane Araújo fala sobre término do noivado: “Ela é louca por ele e está sofrendo”

Viviane Araújo e Radamés ficaram noivos no final de 2015 - Foto: Reprodução/ Instagram Viviane Araújo pegou muita gente de surpresa nesta segunda-feira (28/08),

Viviane Araújo e Radamés ficaram noivos no final de 2015 - Foto: Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo e Radamés ficaram noivos no final de 2015 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/08/2017, às 12h25 - Atualizado às 12h26

Viviane Araújo pegou muita gente de surpresa nesta segunda-feira (28/08), ao anunciar o fim de seu noivado com o ex-jogador Radamés Martins.

Em sua página no Instagram, a dançarina e atriz foi simples e direta: “Pros meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue”, escreveu.

Aos 42 anos, Viviane está se dedicando à carreira de atriz e com a agenda cheia. No ar em São Paulo com a peça Lili Carabina, ela já foi reservada para O Sétimo Guardião, a próxima novela de Aguinaldo Silva, e está participando de vários programas de TV — o próximo será o Encontro, comandado por Fátima Bernardes.

Juntos há quase dez anos, Viviane e Radamés, que nunca escondeu sua vontade de formar uma família, ficaram noivos no final de 2015.

Segundo uma amiga da atriz ouvida pelo jornal Extra, foi Radamés quem colocou um fim no relacionamento:

“Ela é louca por ele e está sofrendo. Ela vinha tentando salvar a relação. Radamés queria uma posição dela sobre o futuro deles juntos”, revelou à publicação.

No último domingo (27/08), Radamés e Viviane estavam em São Paulo, mas não terminaram a noite juntos. A atriz foi jantar numa pizzaria com o elenco da peça Lili Carabina. Já o ex-jogador preferiu encontrar os amigos em um bar.

Veja mais notícias de famosos.