FAMOSOS

Namorada de Marcelo Rezende mostra tatuagem que fez em homenagem ao apresentador

Luciana Lacerda fez uma tatuagem para homenagear Marcelo Rezende - Foto: Reprodução/ Instagram Namorada do apresentador Marcelo Rezende, Luciana Lacerda usou

Luciana Lacerda fez uma tatuagem para homenagear Marcelo Rezende - Foto: Reprodução/ Instagram
Luciana Lacerda fez uma tatuagem para homenagear Marcelo Rezende - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/08/2017, às 19h04

Namorada do apresentador Marcelo Rezende, Luciana Lacerda usou sua página no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (24/08), para mostrar a tatuagem que fez para homenageá-lo.

Na rede social, ela compartilhou uma foto para mostrar o desenho; a palavra “Love”, com um coração e o símbolo de infinito.

Junto com a imagem, Luciana escreveu: “Para sempre, [coração] Marcelo Rezende”, e completou com as hastags Juntos somos fortes, Fé, Amizade, Já vencemos, Companheirismo e Assim será.

Os fãs apoiaram a iniciativa e deixaram muitos comentários na rede social: “Dê noticias do nosso querido Marcelo Rezende, continuo rezando”, escreveu um seguidor. “Que Deus continue abençoando e renovando a todo instante essa fé inabalável de vocês, Lu e Marcelo”, desejou uma fã. “Lu, ficou linda. O Marcelão gostou?”, perguntou outra.

Luciana Lacerda e Marcelo Rezende se conheceram depois que o apresentador começou a lutar conta um câncer no fígado e outro no pâncreas.

No último dia 26/07, o apresentador usou sua página no Instagram para falar sobre o tratamento alternativo ao qual está se submetendo, e deixou os seguidores confiantes ao dizer que “a cura estava próxima”.

Veja mais notícias de famosos.

Luciana Lacerda e Marcelo Rezende – Foto: Reprodução/ Instagram

Luciana Lacerda mostra tatuagem para homenagear Marcelo Rezende – Foto: Reprodução/ Instagram

Luciana Lacerda e Marcelo Rezende – Foto: Reprodução/ Instagram