FAMOSOS

Sabrina Sato rebate críticas sobre fantasias exóticas: “Prefiro ser esquisita do que repetitiva”

Sabrina usou um traje futurista no Baile da Vogue - Foto: Reprodução/ Instagram Sabrina Sato usou seu canal no YouTube para rebatar as criticas que recebeu em

Sabrina usou um traje futurista no Baile da Vogue - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina usou um traje futurista no Baile da Vogue - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/02/2017, às 17h06 - Atualizado às 17h50

Sabrina Sato usou seu canal no YouTube para rebatar as criticas que recebeu em suas páginas nas redes sociais por causa de suas fantasias exóticas.

Na semana passada, Sabrina apresentou o tradicional Baile da Vogue usando um traje futurista (acima). Feita exclusivamente para a apresentadora, a peça deu o que falar, foi bastante elogiada, mas também rendeu muitas críticas.

Ao comentar a repercussão na web, Sabrina foi direto ao ponto, e disse que “gosta de chamar a atenção pelo diferencial”.

“Gente, esse ano… é o seguinte. Eu quero explicar uma coisa para vocês. Muito se fala das minhas fantasias. A maioria ama, outros odeiam. Tanto as fantasias do Baile da Vogue, que eu fiz o futuro, quanto as fantasias que eu tenho usado ao longo dos anos. Sempre gera uma polêmica”, começou.

“Só que eu quero deixar uma coisa clara: por mais que as pessoas, minha mãe, minha família ficam preocupadas […] Eu prefiro sempre estar muito mais diferente do que eu já fui, eu prefiro estar diferente do que estar sempre bonita. Eu prefiro ser esquisita do que ser repetitiva”, completou.

Sabrina usou um traje futurista no Baile da Vogue – Foto: Reprodução/ Instagram

Sabrina usou um traje futurista no Baile da Vogue – Foto: Reprodução/ Instagram