FAMOSOS

Laryssa Ayres, de Malhação, brinca ao falar sobre solteirice: “O Brasil está em crise!”

Belloto (Sérgio Malheiros) e Jéssica (Laryssa Ayres) formam par romântico em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior No ar como

Belloto (Sérgio Malheiros) e Jéssica (Laryssa Ayres) formam par romântico em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Belloto (Sérgio Malheiros) e Jéssica (Laryssa Ayres) formam par romântico em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 20/02/2017, às 13h15 - Atualizado às 13h16

No ar como Jéssica, em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, Laryssa Ayres provocou inveja do público com seus relacionamentos na ficção: Lucas Lucco, na temporada passada, e Sergio Malheiros, na temporada atual.

Fora da TV, no entanto, a atriz conta que está solteira, e brinca ao falar sobre a situação: “Não tenho namorado… O Brasil está em crise!”, diz ela.

Elogiada por sua atuação na novela, a jovem atriz garante que é tudo técnica (os beijos que dá na TV), e contou ainda que costuma ser comparada com muitas atrizes famosas, como Jennifer Lawrence e Luiza Valdetaro:

“Acho um luxo (risos). Elas são lindas. Também já me compararam a Grazi Massafera, Monique Alfradique, e Emilia Clarke, a que mais sou comparada e concordo”, contou.

As 19 anos, a jovem revelou que dá importância para atores que se doam por seus personagens, e deu como exemplo, o ator Mateus Solano:

“Adoraria contracenar com Mateus Solano. Sou mais fã de gente que deixa de lado a vaidade, o ego e quer fazer uma boa cena, contar uma história”, completou.