FAMOSOS

Mariana Ximenes revela como lida com as críticas: “Já chorei muito no banheiro da Globo”

Mariana Ximenes é destaque da edição de dezembro da revista MADE - Foto: Made/ Divulgação Mariana Ximenes abriu o coração na edição de dezembro da revista MADE.

Mariana Ximenes é destaque da edição de dezembro da revista MADE - Foto: Made/ Divulgação
Mariana Ximenes é destaque da edição de dezembro da revista MADE - Foto: Made/ Divulgação

Redação Publicado em 21/12/2016, às 09h19

Mariana Ximenes abriu o coração na edição de dezembro da revista MADE.

À publicação, a atriz contou que mudou o jeito de enxergar as críticas ao seu trabalho na TV e cinema, e também falou sobre o seu ideal de família.

“Já chorei muito no banheiro da Globo, seja por uma fofoca, seja por uma situação. O que mudou é que, agora, quando eu fico chateada, dá um coisa em mim que eu vou lá e pergunto o que aconteceu, se é verdade”, revelou.

Em outro trecho de sua entrevista, a atriz contou que já se arrependeu de ter aceitado alguns trabalhos, e que a coisa só engrena para ela quando há prazer envolvido.

“Já aconteceu um caso na televisão e outro no cinema em que me perguntei. ‘Por que eu topei esse trabalho, meu Deus’. O que sei é que você tem que ter prazer para estar presente em qualquer trabalho que faça, pois sem prazer não dá. É só assim que eu sei fazer”, declarou.

Sobre família e amor, Mariana disse topar ser uma mãe independente, arcar sozinha com as responsabilidades de ter um filho, mas que este não é o seu ideal.

Mariana Ximenes é destaque da edição de dezembro da revista MADE – Foto: Made/ Divulgação

“Eu teria um filho independente, sim. Mas não é minha crença. A minha ideia é ter um bebê fruto de um pacto de amor. Formar uma família por um pacto de amor”, disse.

“Amor é o que complementa, é compartilhar a vida. Eu adoro namorar, adoro cuidar, adoro ser cuidada, principalmente por alguém que gosta de mim”, concluiu.

Após um sequencia de trabalhos na TV e cinema em 2016, Mariana Ximenes já tem pelo menos dois lançamentos previstos para 2017: os filmes Os Penetras, de Andrucha Waddington, e O Grande Circo Místico, de Cacá Diegues.

Mariana Ximenes é destaque da edição de dezembro da revista MADE – Foto: Made/ Divulgação