CINEMA

Roberto Carlos vai falar de TOC e do acidente que o fez perder a perna em cinebiografia

Roberto Carlos ajudará a escolher os atores que o interpretarão em sua cinebiografia - Foto: Kassu Assessoria/ Divulgação Após muita polêmica em torno de suas

Roberto Carlos ajudará a escolher os atores que o interpretarão em sua cinebiografia - Foto: Kassu Assessoria/ Divulgação
Roberto Carlos ajudará a escolher os atores que o interpretarão em sua cinebiografia - Foto: Kassu Assessoria/ Divulgação

Redação Publicado em 09/12/2016, às 11h55 - Atualizado às 11h56

Após muita polêmica em torno de suas biografias não autorizadas, Roberto Carlos decidiu contar ele mesmo a sua história.

Em vez de livro, o Rei mostrará detalhes de sua infância e carreira em um filme dirigido por Breno Silveira, com argumentos de Nelson Motta e Patrícia Andrade.

Sem data de lançamento definida, o longa deverá começar a ser rodado em breve, e contará com Roberto Carlos atuando e participando ativamente da produção e seleção do elenco.

De acordo com sua assessoria de imprensa, alguns atores serão escolhidos para interpretar o cantor em diversas fases de sua vida. Em um determinado momento, ele mesmo assumirá o papel.

Ainda segundo sua assessoria de imprensa, fatos marcantes de sua vida, como o acidente que o fez perder a perna direita, e o TOC, serão mostrados em detalhes no filme.

“Ele vai contar tudo isso no filme, exatamente como aconteceu, e não vai omitir nada. Os fãs podem aguardar que vai vir a verdadeira história do maior ídolo da música brasileira”, explicou o porta-voz do cantor.