Atriz que faz freira em Carinha de Anjo já foi prostituta traficada em novela da TV Globo

Laryssa Dias como Luzia, na novelinha Carinha de Anjo, e na pele de Waleska, prostituta traficada de Salve Jorge - Foto: SBT/ Lourival Ribeiro e TV Globo/ Rafael Sorín

Laryssa Dias como Luzia, na novelinha Carinha de Anjo, e na pele de Waleska, prostituta traficada de Salve Jorge – Foto: SBT/ Lourival Ribeiro e TV Globo/ Rafael Sorín

Movida por um “desafio maior”, Laryssa Dias não pensou duas vezes ao trocar a TV Globo pela emissora de Silvio Santos.

Após interpretar duas personagens de papeis fortes em atrações globais, a Waleska, uma prostituta traficada, em Salve Jorge (2013), e a despudorada Viviane, na minissérie Verdades Secretas (2015), ela dá vida a freira Luzia na novela Carinha de Anjo.

A mudança da água para o vinho, segundo explicou a paulistana de 33 anos à coluna TV e Lazer do jornal Extra, aconteceu por causa do desafio: “Nada deixa o ator mais feliz do que ter um novo desafio. Há um trânsito muito saudável entre as emissoras. Fui bem recebida no SBT”, contou.

À publicação, Laryssa disse que gostou da mudança, e que já esperava interpretar papeis diferentes na TV:

“Eu ansiava por isso também. Não é só por eu ter uma imagem mais sensual, um rosto mais marcante, que eu não possa explorar outras oportunidades na profissão”, disse.

A rotina de freira, segundo ela, não é algo que ela conseguiria suportar fora da ficção, reitera: “Eu sou espoleta, não conseguiria ser tão comedida, alcançar esse recolhimento das freiras para o outro, para a oração e para o silêncio. Não tenho vocação para isso”, completou.

Comentários