Leandra Leal fala sobre preparação para Justiça: “Precisava de um corpo mais seco e definido”

Leandra Leal como Kellen na minissérie Justiça - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Leandra Leal como Kellen na minissérie Justiça – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

No ar como a cafetina Kellen, na minissérie Justiça, a atriz Leandra Leal traçou um perfil de sua personagem ao jornal Extra desta terça-feira (30/8).

Segundo a atriz, ela está encarnando uma mulher “de quinta categoria, barraqueira, e que faz sofrer”. Bastante elogiada após sua estreia, na última terça-feira (26/8), a atriz chegou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Para Leandra, o papel é diferente e divertido:

“Ela é uma figura absurda, vaidosa, ambiciosa, pensa só nela”, disse a artista, e continuou reforçando que Kellen é diferente de tudo o que ela já fez: “Só a Manuela teria a ousadia de me escalar para esse papel. Kellen é diferente do que eu venho fazendo em televisão. É divertida, nada injustiçada”, completou.

No episódio de estreia, Kellen arrumou briga durante uma festa para comemorar a casa em que ela e o marido, o policial Douglas (Enrique Diaz), foram morar. Para acalmar o homem, ela o seduziu fazendo stripe-tease.

“Cenas assim mexem com o imaginário, principalmente porque eu não mostrei nada de mais. Já fiz cenas bem mais fortes no cinema”, disse à publicação.

Após uma enxurrada de elogios nas redes sociais, a atriz contou que precisou mudar o corpo para interpretar a personagem, e confessou que está treinando há bastante tempo: “Estou treinando há dois anos. A Kellen é sensual. Precisava de um corpo mais seco e definido”, explicou.

Na trama, ela é casada com o policial, mas tem um caso com o traficante Celso (Vladimir Brichta). A cafetina está na mira de Mayara (Julia Dalavia), a filha da doméstica Fátima (Adriana Esteves), que acabou presa após uma armação do “defensor da lei”.

Para a atriz, a vingança nunca é uma boa pedida: “Vingança é um ciclo vicioso de energias negativas. Se alguém te faz alguma coisa, você não deve revidar se vingando. Eu não movo a minha vida pensando em atingir ninguém”, completou.

Comentários