Leandra Leal fala sobre a criação de sua filha Júlia, de 4 anos, que adotou durante seu relacionamento com Alê Youseff, de quem se separou em setembro.
Redação Publicado em 28/05/2019, às 10h56 - Atualizado às 13h24
A atriz Leandra Leal é conhecida não só pelos seus papéis na televisão, mas também por ser uma mulher de forte consciência política e social. E, segundo ela mesma, tenta passar esses valores para sua filha desde a infância.
Ela, que é uma das atrizes mais empoderadas e engajadas do meio artístico, faz questão de usar essas qualidades na criação de Júlia, sua filha de 4 anos, que adotou quando estava casada com o produtor cultural Alê Youseff, de quem se separou no fim do ano passado depois de oito anos de relacionamento. “Eu procuro manter o que eu aprendi e passar consciência política, ensinar a ter autoestima, dar coragem para ela enfrentar e transformar o mundo”, afirmou ela em entrevista à Revista Quem.
Leandra explicou os motivos pelo qual procura passar essas mensagens para sua filha desde pequena: “Eu fui criada em uma família extremamente politizada, então é muito natural para mim falar sobre política e procurar saber tudo o que está acontecendo. Apesar disso estar até nos fazendo muito mal, hoje em dia”, disse.
Além disso, Leandra também falou como a arte ajuda no desenvolvimento de uma pessoa. “A cultura é entretenimento e ele é muito importante na vida das pessoas”, afirmou. “A arte está presente nos primórdios da sociedade. A cultura é a forma que a gente vê o mundo, como a gente se vê. É como se fosse um óculos, uma lente para enxergamos as questões da vida. Precisamos incentivar e apoiar a cultura”, concluiu.
Gabriel Diniz canta em comercial de São João
Reynaldo Gianecchini fala sobre paternidade
Juliana Diniz fala sobre a morte da filha e desabafa
Letícia Spiller exibe corpão em cachoeira aos 45 anos
Lulu Santos exalta romance com Clebson Teixeira
Bella Piero assume estrias e a web aprova
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS