FAMOSOS

Fernanda Lima comenta relação com Hilbert: “Temos tesão e carinho”

Fernanda Lima apresenta a última temporada de "Amor & Sexo" Foto: Divulgação/TV Globo Fernanda Lima estará de volta ao ar com a última temporada de Amor & Sexo

Fernanda Lima apresenta a última temporada de “Amor & Sexo” Foto: Divulgação/TV Globo
Fernanda Lima apresenta a última temporada de “Amor & Sexo” Foto: Divulgação/TV Globo

Redação Publicado em 22/01/2016, às 14h04

Fernanda Lima estará de volta ao ar com a última temporada de Amor & Sexo nesta sábado (23). Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (22), a apresentadora contou o que aprendeu depois de tantos anos a frente da atração.

“Todo mundo pergunta o que mudou na minha vida depois do programa. Na prática, continuo a mesma. Sexo é uma coisa tão banal. Para mim, o mais difícil é falar sobre o assunto, dividir o que você pensa com a pessoa que vive com você. Isso sempre foi uma questão. Mas é óbvio que, depois de ler tanto sobre o assunto, e de falar tanto sobre isso, passei a conversar mais em casa”, declarou a apresentadora.

Ela ainda comentou sua relação com o marido, Rodrigo Hilbert, com quem tem os filhos gêmeos João e Francisco, de sete anos. “Eu e Rodrigo temos um relacionamento de quase 15 anos. A gente se ama. Temos tesão, carinho, a paixão continua super em alta. Não fico buscando novidades para alimentar a relação. A gente se conhece, bota o pijama junto e dorme ao lado do outro todo dia. Não precisa ficar inventando uma situação, nem ter grandes emoções. Senão, fica até parecendo outra pessoa”, contou.

Além disso, Fernanda também falou sobre os famosos nudes: “As pessoas precisam relaxar com essa história de mandar nudes, é uma coisa natural. Mando para o Rodrigo e ele me manda também. Mas nem sempre estou necessariamente pelada nas fotos. É uma brincadeira. Falar sobre isso causa um frisson, uma polêmica”.