FAMOSOS

Chay Suede revela pressão ao gravar Babilônia com Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg

Chay Suede como Rafael em Babilônia. Crédito: Reprodução/TV Globo Chay Suede irá estrear pela segunda vez em uma novela das 21h, da TV Globo, na noite desta

Chay Suede como Rafael em Babilônia. Crédito: Reprodução/TV Globo
Chay Suede como Rafael em Babilônia. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 16/03/2015, às 15h45 - Atualizado às 15h54

Chay Suede irá estrear pela segunda vez em uma novela das 21h, da TV Globo, na noite desta segunda-feira (16). Ele interpretará Rafael em Babilônia e revelou, em entrevista para o site oficial da trama, ter ficado tenso ao gravar ao lado de duas grandes atrizes.

“Não sinto pressão por estar em uma novela das 9 ou sobre como vou ser aceito. Minha maior pressão foi interna mesmo, quando gravei pela primeira vez com Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg”, declarou o ator.

Na primeira fase de Império, ele também chegou a interpretar o protagonista José Alfredo, mas se sente mais seguro nesse novo trabalho: “Agora estou mais tranquilo do que no começo de Império, que foi muito louco. Não sinto pressão nem responsabilidade, mas ansiedade. Não sou um cara deslumbrado, isso não passa por mim e não é minha preocupação. Meu foco é Deus e o que ele definir para mim. Busco fazer as coisas com amor”.