FAMOSOS

Bruna Marquezine revela sonho de conhecer Wagner Moura: “Vou pedir autógrafo”

Bruna Marquezine em ensaio Bruna Marquezine tem exibido um corpo impecável recentemente, mas engana-se quem pensa que ela só pensa em comer alimentos saudáveis.

Bruna Marquezine em ensaio
Bruna Marquezine em ensaio

Redação Publicado em 27/02/2015, às 15h51 - Atualizado às 15h54

Bruna Marquezine tem exibido um corpo impecável recentemente, mas engana-se quem pensa que ela só pensa em comer alimentos saudáveis. Em entrevista para a revista Glamour, publicada no site nessa quinta-feira (26), ela contou alguns curiosidade de sua vida.

“Amo comer! Minhas indulgências são pizza, doce (amo todos os doces!) e hambúrguer, mas não precisa ser hambúrguer gourmet, não. É bem McDonalds mesmo! Hashtag #ratadomc (risos)”, brincou a atriz.

Já em relação a sua profissão, ela diz ser fã do ator Wagner Moura: “O Chico [Aciolly, preparador de elenco da nova novela I Love Paraisópolis] vai me apresentar! Vou pedir autógrafo! Ele é muito bom ator, dedicado, também dirige além de atuar! Casado, homem direito. E o que é aquele Capitão Nascimento, Jesus!”.

Além disso, a atriz revelou um sonho material que tem: “Bom, eu quero muito ter uma fazenda na beira da praia! E quero o Jipe da Mercedes, é muito caro, talvez eu nunca tenha, mas a Kendall e a Kyle [Jenner, irmãs de Kim Kardashian] têm o fosco, e queria ter igual ao delas. É fútil, mas eu quero (risos)”.