Ashton Kutcher admite que usou prótese peniana em Two and a Half Men

Ashton Kucther e Jon Cryer no programa do Conan O'Brien para falar sobre o fim de Two and a Half Men. Crédito: Reprodução/YouTube

Ashton Kucther e Jon Cryer no programa do Conan O’Brien para falar sobre o fim de Two and a Half Men. Crédito: Reprodução/YouTube

Modesto ou só tímido? Ashton Kutcher, que reza a lenda é um dos mais bem dotados de Hollywood, admitiu no programa de Conan O’Brien que usou um cinto com uma prótese peniana no primeiro episódio na série Two and a Half Men. O ator estava no sofá de O’Brien por conta do fim da série.

Na cena, Walden chega em casa, tira (toda) a roupa e abraça Alan Harper (Jon Cryer). Inclusive foi Cryer que entregou a iniciativa do amigo durante as gravações e revelou achar bem estranho que ele tivesse um modelo de pênis no seu trailer.

“No primeiro episódio em que Ashton participaria, tinha um momento em que ele deveria estar completamente nu na minha frente. Não sabíamos como fazer isso na frente da plateia ao vivo sem ele, na verdade, estar nu, e ainda conseguir chocar as pessoas. Nós dissemos: ‘Vamos ter que cobri-lo de alguma forma, mas ainda tem de ser chocante’. Todo mundo estava pensando, os roteiristas estavam trabalhando nisso, e, em seguida, Ashton vira e fala ‘Oh, eu tenho uma prótese peniana enorme no meu trailer!’ Todos nós tivemos aquele momento estranho de ‘Claro que você tem!'”, revelou Jon, deixando Kutcher constrangido, que acabou admitindo a “brincadeira”.

Quer dar risada? Assista a cena abaixo e depois a entrevista com os dois no Conan O’Brien.

Comentários