FAMOSOS

Wanessa faz 40 anos e Dado Dolabella se declara: “Destino trouxe de volta”

Ator compartilhou foto ao lado da cantora e se declarou

Dado Dolabella se declarou para Wanessa em seu aniversário de 40 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@dadodolabella
Dado Dolabella se declarou para Wanessa em seu aniversário de 40 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@dadodolabella

Redação Publicado em 29/12/2022, às 13h46

O ator Dado Dolabella usou o Instagram para comemorar os 40 anos da namorada, a cantora Wanessa Camargo, que fez aniversário na última quarta-feira (28/12).

Na rede social, ele contou que os dois estão “vivendo cada dia mais” e que o destino foi o responsável pelos dois reatarem o relacionamento após o término do casamento da artista:

“Vivendo, cada dia mais, com ela, dona do coração mais puro e generoso, exatamente do tamanho dos seus talentos!”, começou ele.



Dado acrescentou: “Além de cantar, para quem não sabe, os talentos dela vão muito além: é a mãe mais apaixonada e presente que já vi, animadora de festa, viagens, feiras e até nos perrengues ela tá colocando para cima, praticamente PHD em psicanálise, detetive investigadora profissional com habilidades intergalácticas, dotada de intuição digna de uma vidente, mega organizada e prática, amiga das amigas e dos amigos até debaixo d’água presa em uma âncora, humorista, confidente, conhecimentos astrológicos, espirituais, fisiológicos, agora também veganos, tem a capacidade com seu jeitinho mais fofo do universo de unir até dois países em guerra, e mais um monte de predicados que não caberia aqui…”, continuou.

Ao final da postagem, Dado agradeceu ao destino por estar com Wanessa: “Agradeço ao destino por trazer você de volta. Parabéns, Wanessa! O aniversário é seu, mas sempre quem ganha presente é quem tem sua presença. Me sinto o homem mais sortudo do mundo. Que seu novo ciclo seja que nem você. Te amo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DДDФ (@dadodolabella)


Gizelly Bicalho tranquiliza fãs após sofrer acidente de carro na Bahia

Giovanna Lancellotti mudou corpo para fazer cenas de sexo