TV

Sob Pressão: Episódios especiais terão hospital com “zona segura” e menos ênfase no coronavírus

Capítulos irão ao ar ainda em 2020

Marjorie Estiano vestindo equipamento de segurança antes de gravar a série - Foto: Reprodução
Marjorie Estiano vestindo equipamento de segurança antes de gravar a série - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 19/08/2020, às 06h41

Uma das produções prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus, a série Sob Pressão terá dois episódios especiais gravados em um hospital de campanha cenográfico montado especialmente para a atração.

A estrutura, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, terá três zonas diferentes. A Administração (zona fria), onde os funcionários não aparecerão cobertos com os itens de segurança; uma zona intermediária (a morna), onde os médicos se paramentam, e a zona quente, onde os médicos estão sempre usando equipamentos de proteção.

Intérprete da médica Vera, Drica Moraes gravará suas cenas remotamente. A atriz teve problemas de saúde no passado e a medida a protegerá do contato com os outros atores.

Nos capítulos, Décio (Bruno Garcia) convocará Carolina (Marjorie Estiano), Evandro (Julio Andrade), assim como outros médicos, para trabalharem em um hospital de campanha montado no Rio de Janeiro. Autor da trama, Lucas Paraizo não dará mais tanto destaque ao novo coronavírus. Segundo a publicação, o tema será apenas mencionado na série.