FAMOSOS

Neusa Borges é internada em hospital público de Salvador após sentir fortes dores

Filha contou que a atriz está lúcida e conversando

Neusa Borges foi internada em hospital público de Salvador - Foto: Reprodução
Neusa Borges foi internada em hospital público de Salvador - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/08/2020, às 14h22

Uma das veteranas da TV brasileira, Neusa Borges, de 79 anos, foi internada no Hospital Roberto Santos (HGRS), da rede pública de Salvador, na tarde desta terça-feira (18/08), após sentir fortes dores.

Em nota, a assessoria do hospital confirmou a internação e disse que a atriz “está lúcida” e passará por uma série de exames:

“A atriz Neusa Borges foi admitida na unidade de emergência do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador (BA), com quadro clínico de mal-estar. Encontra-se lúcida e fará uma série de exames diagnósticos”, diz o comunicado.

Após passar dois anos longe da TV, Neusa estrelou a primeira temporada do seriado Auto Posto, do canal Comedy Central, recentemente. Antes disso, em 2019, fez uma participação na série médica da TV Globo Sob Pressão.

Com mais de 60 anos de carreira, a atriz conta com folhetins de sucesso no currículo, incluindo A Viagem (1975), Dona Xepa (1977), Selva de Pedra (1986), Rainha da Sucata (1990), O Clone (2001) e América (2005) entre várias outras. Ela também acumula trabalhos no cinema e teatro.

O CENAPOPentrou em contato com a assessoria da atriz, que informou que irá divulgar um comunicado oficial em breve.