TV

Fátima Bernardes revela bastidores do "Encontro" durante quarentena

Fátima Bernardes mostrou, em seu Instagram, como a equipe do "Encontro" tem preparado o programa durante pandemia

Fátima Bernardes posa diante de uma câmera em bastidor - Reprodução/Grupo Globo/João Cotta
Fátima Bernardes posa diante de uma câmera em bastidor - Reprodução/Grupo Globo/João Cotta

Redação Publicado em 30/04/2020, às 11h14

Em uma época em que o planeta é assolado por uma pandemia, todos precisam se adaptar. As medidas de restrição impostas para conter o novo coronavírus incluem distanciamento social e uso de equipamentos para evitar a contaminação -- e todos devem seguir essas regras, sem exceção.

Na manhã desta quinta-feira (30/04), a apresentadora Fátima Bernardes mostrou que tem seguido todas as recomendações das autoridades sanitárias, bem como a equipe que trabalha em seu programa, "Encontro", que voltou ao ar ao vivo, sem platéia, nas últimas semanas.

Em fotos divulgadas pela Globo, Fátima aparece mostrando como funcionam os bastidores de sua atração em um momento como esse. Em uma das fotos, ela aparece alinhando os últimos detalhes com o diretor Alexandre Mattoso antes de entrar no ar. Ambos usam máscaras e obedecem a distância mínima para evitar contágio.

Os próprios registros foram feitos à distância, via chamada de vídeo. As entrevistas do programa também tem sido feita dessa forma, para evitar que as pessoas saiam de casa.