TV

Cissa Guimarães comenta retorno ao Vídeo Show: “friozinho na barriga”

Cissa Guimarães. Crédito: Reprodução/TV Globo Cissa Guimarães está preparando seu retorno ao elenco fixo do Vídeo Show, após temporada de sucesso no Mais Você,

Cissa Guimarães. Crédito: Reprodução/TV Globo
Cissa Guimarães. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 26/01/2015, às 15h03

Cissa Guimarães está preparando seu retorno ao elenco fixo do Vídeo Show, após temporada de sucesso no Mais Você, quando cobriu as férias de Ana Maria Braga.

A atriz é praticamente a cara do programa, já que o apresentou de 1986 a 2001 e, depois, de 2008 a 2010. “Tenho um carinho extremo pelo programa, como se fosse um filho. Será uma responsabilidade enorme, estou com aquele friozinho na barriga”, disse ela em entrevista à colunista Patricia Kogut.

Conhecida pela espontaneidade na apresentação, Cissa disse que pode esperar ainda mais improvisos depois que Boninho deu total liberdade para ela: “Quero que você se divirta, que faça o que quiser. A única coisa que eu te peço é que você fale com as pessoas com esse seu jeito único de entrevistar”, contou ela sobre o conselho do chefão.

Cissa volta ao programa, ao lado de Miguel Falabella, com quem dividiu também o Vídeo Show por anos, como uma forma de tentar recuperar a audiência do horário. Até pouco tempo estava atrás da Record e do SBT.