BBB 20: Boninho comenta sobre os homens do reality no Twitter - Foto: Reprodução / Instagram Se muita gente tem se chocado com as declarações machistas e
Redação Publicado em 27/01/2020, às 13h44 - Atualizado em 28/01/2020, às 00h15
Se muita gente tem se chocado com as declarações machistas e sexistas de vários homens do BBB 20 (Hadson e Petrix inclusos), isso se deve à escolha do elenco que compôs o BBB 20.
O responsável, como sempre, é o diretor Boninho, que supervisiona tudo o que diz respeito a casa mais vigiada do país. Na noite de domingo (26/01), ele apareceu no Twitter para interagir com os fãs do reality e respondeu a um internauta que o questionou sobre o assunto.
“Que machos podre (sic) dessa edição! Boninho filho qual foi o esgoto que você encontrou eles”, disse o rapaz, que recebeu uma resposta imediata do diretor: “Porra, também não sei”. Não se sabe se essa resposta foi uma ironia ou não.
Outros internautas repercutiram a fala de Boninho nas replies: “Mas o elenco feminino ta incrível, rendendo várias pautas. Arrasou nessa parte”, disse um deles. “Elenco feminino + Pyong tudo pra mim, acertou em cheio, ícone”, afirmou outra. “Coloca um macho decente na casa de vidro pelo amor de deus”, pediu mais um.
Bolão do Oscar 2020: aposte nos vencedores e concorra a um prêmio
Gizelly comenta com Hadson: ‘Mari acordou e nem falou comigo’
‘Isso vai acontecer com todo mundo’, diz Guilherme sobre o paredão de Bianca
Jonas Sulzbach defende a mulher, Mari Gonzalez, após fala sobre zoofilia
‘Não precisa nem explicar’, diz Bianca a Petrix sobre indicação do Líder
Sisters comemoram presentes recebidos na casa