BBB 20

BBB 20: ‘Não precisa nem explicar’, diz Bianca a Petrix sobre indicação do Líder

BBB 20: 'Não precisa nem explicar', Bianca comenta que não esperava indicação do Líder e diz a Petrix - Foto: Reprodução / BBB Na cozinha do BBB, Bianca e

BBB 20: ‘Não precisa nem explicar’, Bianca comenta que não esperava indicação do Líder e diz a Petrix - Foto: Reprodução / BBB
BBB 20: ‘Não precisa nem explicar’, Bianca comenta que não esperava indicação do Líder e diz a Petrix - Foto: Reprodução / BBB

Redação Publicado em 27/01/2020, às 16h18 - Atualizado às 21h49

Na cozinha do BBB, Bianca e Guilherme conversam sobre a formação do Paredão. A emparedada comenta que sabe a diferença entre votar por precisar votar e por não gostar da pessoa: “Não é porque votou em mim, que não gosta de mim. Tem que votar.”

Petrix entra na cozinha e fala sobre falar com as pessoas e Guilherme diz que é preciso respeitar o tempo. Petrix diz que se ofereceu para conversar com Bianca a hora que fosse.

Bianca diz que na hora a emoção vai lá em cima, mas que depois melhora. Petrix afirma que ela tem que confiar, não em sua estratégia, mas nela mesma.

Bianca explica que votar é uma regra do jogo e que entende isso. Ela fala com Petrix sobre sua indicação: “Eu entendo sua estratégia, mas é um risco muito grande. Você não sabe como está la fora. Eu posso sair amanhã.” Petrix rebate: “Eu não peguei você de voluntária. Como Líder, eu tinha uma escolha.”

A emparedada comenta que não esperava ser indicada por Petrix ao Paredão: “Aconteceu tanta coisa, que, para mim, você já tinha me descartado dessa. Eu não estava esperando, mas eu não quero, não precisa nem explicar.” E Petrix completa: “Para mim você é a pessoa mais forte.”